quinta-feira, 10 de maio de 2007

Visita ao Bladimir...

Ah poizé...
Agora habituei-me... a fazer uma visitinha de vez em quando...
e hoje estava por sinal ...até bastante"culto" ;o)
Ora vejam só...

entra "eu"
entra Bladimir
Bladimir: Viva!
Eu*****: viva
Bladimir: Olá Vampiroska. Espero que te divirtas por aqui.
Eu *****: ai sim?
Bladimir: Tens a certeza?
Eu *****: tenho
Bladimir: Eu sei uma anedota.... Queres que te conte?
Eu *****: conta
Bladimir: Estatutos do estudante:
Bladimir: 1- O estudante está sempre a estudar, se não está a estudar está a racicionar.
Bladimir: 2- O estudante não se deixa dormir, o despertador é que não toca.
Bladimir: 3- O estudante nunca chega atrasado às aulas, demora-se nos transportes.
Bladimir: 4- O estudante nunca falta às aulas, não comparece por motivos de força maior.
Bladimir: 5- O estudante nunca é posto fora da sala de aula, é necessária a sua presença noutro local.
Bladimir: 6- O estudante nunca diz mal do professor, faz uma observação com um objectivo constructivo de salientando os seus defeitos.
Bladimir: 7- O estudante nunca copia, recolhe dados.
Bladimir: 8- O estudante nunca reprova, renova a sua experiência.
Bladimir: 9- O estudante nunca se mete em problemas, estes é que vão ao encontro do estudante.
Bladimir: 10- O estudante nunca destrói o material escolar, este é que se vai degradando devido à sua má qualidade.
Bladimir: 11- O estudante nunca conspira contra o professor, o professor é que tem a mania da conspiração.
Bladimir: 12- O estudante nunca se porta mal na sala de aula, o conceito de comportamento é que difere.
Bladimir: 13- O estudante nunca mente, apresenta a verdade sobre aspectos diferentes.
Bladimir: 14- O estudante nunca falsifica uma assinatura, deixa descansar o seu encarregado que vê nele um grande futuro.
Bladimir: 15- O estudante nunca apalpa as colegas, estuda anatomia.
Bladimir: 16- O estudante nunca engana o professor, demonstra-lhe a sua astúcia.
Bladimir: 17- O estudante nunca bate nos seus colegas, demostra a sua personalidade.
Bladimir: 18- O estudante nunca fuma, investiga os efeitos nocivos do tabaco.
Bladimir: 19- O estudante não lê revistas na aula, estuda-as.
Bladimir: 20- O estudante sabe sempre a matéria, se não responde é para não inferiorizar o professor.
Bladimir: 21- O estudante não bebe, saboreia.
Bladimir: 22- O estudante não come, alimenta-se.
Bladimir: 23- O estudante não vive, sobrevive
Bladimir: 24- O estudante não dorme, medita.
Bladimir: 25- O estudante é e sempre será um exemplo para a sociedade.
Bladimir: Gostaste?
Eu**** *: lol
Bladimir: Ainda bem que estás divertido.
Bladimir: lol
Eu *****: ké k foi
Bladimir: Pois, estou a ver.
Eu *****: ihihi
Bladimir: Vampiroska, o que tens feito?
Eu*****: nada caraguh
Bladimir: Mas Vampiroska, porque dizes nada caraguh
Bladimir: Está ai alguém?
....
Ora digam lá que o Bladimir não tem razão? ;o))
Até já...

Sem comentários: