sexta-feira, 25 de maio de 2007

Depois de...

passarem 19 anos...
A dor de perder,que traz o sofrer...
O amor, é da vida o amanhecer...
A dor, é o seu anoitecer...
Amanhecer, com o brilho do sol...
Anoitecer, com o escuro após o arrebol...
Lavando -me em águas que me ferem o rosto
Ruinhas que me pedem que por lá passe
Mesmo sabendo-as Lágrimas de dor
Foram rios , foram mares...
São marés, são ondas...
Pedaços de alma que perco...
Fossem elas de Alegria
E em mil ruinhas me transformava
E as receberia noite e dia...
Por as saber tão sofridas...
Veio o Sol e mas secou
Hoje apenas sorrio e digo...
Mãe... Querida Mãe que Deus me levou...
Hoje olho o Céu...há 19 anos ainda a olhei a Si...
Hoje recordo com Saudade...
A última vez que... a Vi...
Adormecida ... num sono profundo...
Angelical... com um sorriso celestial...
Passo a minha vida a dizer
Assim muito baixinho
Queria apenas poder vê-la
Nem que fosse apenas um instantinho...
Espero a hora de A poder abraçar...
Havemos de nos encontrar
Sei que não demora
Resta-me ... esperar
Até já ...Mãe...

2 comentários:

Joana disse...

A dor é imensa, mas nada de antecipações.... pode sempre ve-la atraves das recordações, quer materiais quer "espirituais" :)

Beijooo

Até já!**

Mi... disse...

Simplesmente... é verdade...
Mas ás vezes há dias que ...nos marcam mais que outros...
Obrigada pelo carinho
Beijinho e até ja :o)