quarta-feira, 30 de maio de 2007

Esta noite...





Noite de Lua Cheia
Parece que um feitiço me rodeia
Nesta hora , neste momento
fico acesa indecisa reflexiva e tentando adivinhar tudo.

São tantos os mistérios que permeiam essas noites
Tantas as lendas contadas... por contar
que tremo somente ao imaginar
e quanto mais não desvendo
maior se torna o meu encantar
O meu pulsar...

Nas noites de lua cheia
um anjo e um demônio se encontram
pactuam e se deleitam com o pactuar
nas suas linguagens difusas conseguem
de alguma forma ... comunicar.

Por mais que tente não consigo me controlar
com passos mansos ou apressadamente
nas noites de lua cheia
o amor e o ódio se mesclam
e prometem um ao outro
o compromisso mais absurdo
de viverem juntos na minha
mais louca vontade de poetizar...
Até já... Olhando a Lua
.......

2 comentários:

Wizard disse...

A lua que brilha no céu
A lua que vemos da janela
A lua que partilhamos
A lua que nos une
A nossa lua...

Mi... disse...

Wizard...
E essa Lua nos ilumina...
Nos aproxima ...afasta a distãncia ... nos sorri
Beijo e ... até já