terça-feira, 15 de maio de 2007

A um Amigo...

Ontem em conversa calhou "descobrir" que essa pessoa com quem conversava ,conhecia um Amigo meu...
Alguém "especial " a quem a vida fez o favor de lhe "tirar" algumas das suas regalias...
Mas em contrapartida "ofereceu-lhe " a simpatia , a bondade e um coração de Ouro
Meigo , Carinhoso , alegre com um sentido de humor incomparável...
Aos Domingos lá ia buscá-lo a casa para o "levar" a tomar ar, um cafézinho, ou um passeiozinho pela "estrada" á beira mar...
A sua alegria era notória , o seu sorriso compensava todos os esforços efectuados para o conseguir tirar de casa...sim , pois o seu andar , não facilitava muito a descida daquelas imensas escadas...até a entrada para o carro se torvava díficil... mas com esforço e boa vontade... era uma das batalhas ganhas:)
Hoje estou triste...
Nada sei do meu Amigo... Liguei... fui lá... Nada...
Não há sinal ...Perguntei ... Nada sabiam...
E... sinto-me culpada...
Deixei passar demasiado tempo ...
Tudo porque a minha vida não me permitiu ser assídua nesses passeios Domingueiros
Tudo porque também tenho uma vida...
Mas deveria estar mais atenta...Não estive...
E fico destroçada...pois nada sei...
Mas não vou desistir...
A ti ... Um grande beijinho estejas onde estiveres...
Até ... te encontrar...

Sem comentários: