quarta-feira, 30 de maio de 2007

Dentro de mim...


...há uma mistura de sentimentos que tímidos e embaraçados se vão mostrando aos poucos.
Doidinhos por atacar meu coração ...vão confundindo meu pensamento e eu que tanto tinha para dizer fico parada como que imobilizada por eles.
A todo o custo suportam a vida,alimentam o sonho,movem o mundo,mexem comigo,mexem com todos e com tudo.
Dão vida à vida,dão sonho ao sonho,dão mundo ao mundo.
Sentimentos, sensações!...
Levam-me à lua que hoje é por acasoé... Lua Cheia...
fazem-me viajar e devolvem-me por fim, à vida onde os vou construir e...
sonhar.
...

2 comentários:

Wizard disse...

Á luz da lua,
uma nova realidade se revela.
Á luz da lua,
trocámos olhares,
sabores e sentimentos.
Á luz da lua,
fizemos uma voto silencioso e não mencionado.
Á luz da lua...

Mi... disse...

Trocamos um carinho jamais esquecido...
Um Sorriso para todo o sempre recordado...
Até já ... recordando...:o)