terça-feira, 22 de maio de 2007

Bom Dia !!


E o dia hoje está cinzento... está de chuva ...
Eu por sua vez tenho comigo as cores do Arco_iris , vá-se lá saber porquê...
Logo pela manhã , acordei com um Sorriso que só visto e sentido...
Não , não sonhei... estava bem acordada...
Depois ainda dei umas gargalhadas pois alguém me fez rir e imagine-se... com um acidente...!
Ah poizé ... uma tontinha de uma amiga lembrou-se de que o carrito dela tinha que cumprimentar o outro que estava lá paradito no estacionamento...Claro está que rimos com a situação porque nada de grave aconteceu... nem á condutora , nem a ambos os veiculos ;o)
Mas está a ser assim o dia ;o)
Um dia cinzento , com chuva . Nos entretantos o sol lá vai dando sinal da sua graça , espreitando por uma ou outra nuvem ...Eu cá por mim tenciono continuar com estas cores do Arco_Iris ;o)
( Ps: Procura-se uma "estrelinha " ( a minha cadela miniatura) pois o pequeno almoço dela foi "roer-me" os meus óculos de sol!!!!... a quem a encontrar ... façam-na em "picadinho" )
E oh Tuuuu aí!!!
Beijuuuuuu
Até já ;o))... com todas as cores possiveis e imaginárias

2 comentários:

mitro disse...

De facto... parece Outono!

Mi... disse...

Mitro há qto tempo ñ te "lia"
Beijinho .. quanto ao tempo... parece ... mas não é;o)
Beijo... e ... Até já ;o)