segunda-feira, 21 de maio de 2007

Desejo...

... beijar teu sorriso e abraçar teu olhar, em derradeira visão de esperança, trago preso na lembrança teus olhares furtivos, que na tentativa de fugir dos meus olhares te fizeram se entregar, e confiante, me entregastes o baú da tua felicidade, e a insatisfação e o vazio interior que residiam em minha honra, foram banidos para longe, onde vivem! Nao sei, nem quero saber! Só sei que amar é sentir com a alma as mais pequeninas sensações que pode um ser amado e que ama sentir, e na sintonia em que vivemos tudo é muito claro, tudo é muito certo, nada é errado! Como poderia um sentimento dotado de perfeição ser inceto, não! A certeza trago de teus olhos, de tudo que nos eleva ao mais alto escalão de harmonia e reciprocidade, que seria eu sem ti? Voltaria a ser a própria insignificância que em sua pequenez nunca fora avistada por olhos que enxergam, Está chegando o momento de sua vida habitar a minha, e um entorpecimento cobre-me o hálito de calor, inevitavelmente amo-te com a loucura de um louco e vivo da dor que sinto com a ausência que vive hoje em mim por sua falta, e a atitude segura de meu coração em esperar-te, causa-me grande comoção deixando-me segura diante da decisão difícil que está prestes a ser tomada, então, deparo-me feliz diante das poblemáticas existentes e não resolvidas, que amaciadas ao meu viver tentam sucumbir-me sem objetivo real...
...

5 comentários:

Anónimo disse...

Simpática Vi@leta, adorava poder ter 1001 argumentos para poder escrever pela tarde dentro sobre ti, mas infelizmente nao tenho, temos pouco tempo de troca de letras, mas nas nossas curtas mas sempre agradáveis conversas tiro uma conclusão que facilmente qualquer pessoa tira, és muito simpática e muito divertida, carecteristicas k conquistam qualquer um, ah nao poderei deixar de mencionar k és uma Vi@leta muito gira hehehehehe, espero que mantenhas esse sorriso pela vida fora, ficam aki os votos sinceros de muitas felicidades k tudo de bom e melhor te acompanhe pela vida, espero voltar a comentar o teu cantinho com os 1001 argumentos k desejo ter, td de bom aki vai um beijo à Risky mu@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Doce Venenosa disse...

Risky....
Um Sorriso, um Beijo e ... Um abraço assim... tamanho do mundo....
Mu@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
Até já :o))) Sorrindo para ti

Wizard disse...

Um olhar que se cruza
Numa esquina da vida
Pensando em unissono
Sonhos comuns
As mãos que se tocam
Os labios que se conhecem
Os corpos tremendo
Pela rua seguindo
O mesmo caminho
Num unico destino

Wizard disse...

Um olhar que se cruza
Numa esquina da vida
Pensando em unissono
Sonhos comuns
As mãos que se tocam
Os labios que se conhecem
Os corpos tremendo
Pela rua seguindo
O mesmo caminho
Num unico destino

Gasolina disse...

Só te consigo dizer que te amo de amizade.

Um beijo desta Amiga que nunca te esquecerá.

C.G.
Para ti, A.