sábado, 26 de maio de 2007

Jogamos?...

Cigana eu sou...
Feiticeira...
Sou ainda um aprendiz...
Cartas sobre a mesa...
Caldeirões a borbulhar...
Vestida de vermelho...
Chapéu de feiticeira...
Vamos iniciar o jogo do amor...
Este jogo que ninguém ensina a jogar...
Trapaças – corações...
Almas a se queimar...
Por debaixo da mesa...
Há! Juras de amor já desfeitas...
A cigana bem avisou...
O amor não está no jogo...
Ele está na surpresa...
De cada chegada ainda que esperada...
Em cada partida ainda que fica a saudade ...
No olhar saudoso...
No sorriso presente em cada memória...
No mistério de um olhar...
Mas no jogo ele nunca estará...
E quem souber jogar que se habilite!!!
Ou nos ensine esta formula...
No jogo do amor...

Hum... Jogamos?...
Até ja ;o)

2 comentários:

Wizard disse...

Um jogo de amor
Jogado a dois
Eu jogo a primeira carta
Tu assistes e sobes
A parada aumenta
O desejo cresce
Mostras o jogo
Vamos para o nosso recanto
Vamos para o nosso ninho
Os jogadores se fundem
O jogo termina
As luzes se aagam
E o jogo recomeça

Mi... disse...

Eu jogo!!! jogo contigo,sem arbitro,só nós os dois jogo sem regras,fica establecido que entre nós vale td. não vale juras de amor desfeitas não vale desistir... e neste jogo ambos podemos ganhar jogamos? o campeonato só tem duas equipas TU e EU vale? ja tou a jogar e tu? bjs

Blogue: O Meu Cantinho
Mensagem: Jogamos?...
Hiperligação: http://meurefugio.blogspot.com/2007/05/jogamos.html
( Como teimou em ñ parecer cá está Jorge:o)) )