sexta-feira, 11 de maio de 2007

Observando...



Montes e vales...Terra e Mar...
Passeando por aí...dou comigo a observar... tudo e nada... nada e tudo...
Um Olhar... Um Sorriso...
Pelas Ondas do Mar enrolando na praia ... trazendo vida... levando mágoas...trazendo esperança... afogando a dor...sussurrando-me seus segredos...pedindo-me que partilhe os meus... Na mais alta Montanha um Por do Sol embeleza o meu caminho...com todas as suas cores e beleza inconfundivel...ofuscante...escondendo-se atrás de umas nuvens... mas sempre a espreitar...como se entendesse que eu o estava a admirar...e aquela árvore... nua... solitária... que mais me fazia lembrar alguém...tendo como companhia ... um céu lindo... cinzento...
Mas no entanto... uma outra servia de "poiso" a umas quantas Pombas...Lindo... assim como Observar esse céu num dia cinzento... tudo e nada...
mas há sempre o seu"quê" de belo...até nesta tarde cinzenta... uma gaivota voa por lá... e é digna de ser observada... no seu vôo...baila...sublime... como se uma melodia ouvisse...vaidosa... confiante... orgulhosa...acaba por ir descansar numa rocha... no meio do rio... onde ao longe avisto um barquinho...sereno... na calmaria das águas... mais adiante... um patinho... não... dois... e tantos... tranquilos... bicada aqui ... bicada ali... ehehe ... engraçados...mas lá vão... nadando para aqui e para ali... não se incomodando com a minha presença...o sol começa a querer por-se... eu fico deslumbbrada...
Olho... Sorrio...sinto e digo...
Até já...

Sem comentários: