quinta-feira, 17 de maio de 2007

N'esta carta...


...escrevo-te para te dizer que és meu tio...olá avô...Já te enviei cinco contos , mas reparei que já tinha fechado o envelope...
Vou te contar o meu fim de semana; segunda feira acordei de manhã ás 9 da noite e fui tomar o lanche , comi um guardanapo e limpei a boca ao bife, olhei pela minha linda e resplandescente janela , de vidros partidos ,e madeira podre de podre, e vi um grande bosque sem árvores , e um amontoado de ninguém , , fui dar uma volta pelo parque e saí pela janela , fechei a porta aberta ... de repente encontrei um mudo a gritar para um cego ...o cego a acenar para um coxo, que corria atrás de um carro...parado!Continuei a andar a correr ,e voltei para casa , sentei-me no meu banco de pau de madeira feito de pedra , e observei o sol que fazia á meia noite do dia ... deitei-me no ármário e pus a roupa na cama...



E assim partilho algo que o meu Princepezinho ontem á noite me foi "contar" enquanto eu fazia o jantar...E não, não fixei tudo isto...ele é que com a sua paciência escreveu ( numa folha de papel) para a Mãe dele colocar aqui :o))
Um bom dia ... sem contradições ... rindo ... sorrindo;o)))
Até já :O))

Sem comentários: