quarta-feira, 30 de maio de 2007

Hummpf...

Deitei-me com a sensação de que algo não estava bem...
Levantei-me com um arrepio sentido...
Saí... olhei o céu cinzento, que teimava em lacrimejar...
O trãnsito intenso , esse, não me afectava, além de que hoje houve uma greve geral...
Enfim...
Chego ao local de trabalho ás 8...a preguiça persiste...
Pouso a pasta e começo por começar o "meu"dia...
Mas que dia ... cinzento... lacrimejante... frio... assim como eu ... me sentia...
Toca o telefone...o meu telefone...( Começa cedo...)
De facto....começou bem cedo... embora para tal não haja hora... a Princesa não estava bem...
Lá sai , meti-me no meu "bolinhas" a caminho ...
Uma manhã no interior de uma unidade hospitalar... uma tarde de espera ... mas no final..." A sua filha tem uma Gastroentrite"...Disse o médico assistente da Princesa...
É... a alimentação em casa é saúdavel... mas... na "rua" é mais "saborosa"...
Quando passamos a maior parte do tempo a reclamar que não chega a horas da pressuposta refeição...
Quando alertamos para o facto de certos alimentos serem "indigestos" em determinadas alturas...
Quando reclamamos que isto e aquilo... reclamam mais ainda...
A teimosia persiste ... a arrogãncia abunda... e a desobediência começa a dar frutos...frutos secos, ( para a altura do Natal ... será?)...
Pois é Princesa... Trata de melhorar ... pois hoje a rainha está de mau humor...
Não só pela "Gastroentrite" ... mas porque tu mesma disses-te" é um virus e é altamente contagioso"...
Ora se assim for... sabes bem onde foste "desencantar" tal virús... Daí a tua "Desobediência"
Até já... respeitando...

Sem comentários: