sábado, 5 de maio de 2007

Frases de...



"Desisti de ser feliz. Agora me sinto muito menos infeliz."
* Micítaus do ISSÁS*


"Democracia é oportunizar a todos o mesmo ponto de partida. Quanto ao ponto de chegada, depende de cada um."
* Fernando Sabino*


"Democracia é quando eu mando em você, ditadura é quando você manda em mim."
* Millor Fernandes*


"Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe."
*Oscar Wilde*


"Escrevo sem pensar, tudo o que o meu inconsciente grita. Penso depois: não só para corrigir, mas para justificar o que escrevi."
* Mário de Andrade*


"Um pedaço de pão comido em paz é melhor do que um banquete comido com ansiedade."
*Esopo*


"Nos campos da observação, o acaso favorece apenas as mentes preparadas."
* Louis Pasteur*


"Cultura é o que fica depois de se esquecer tudo o que foi aprendido."
* André Maurois*


"Se não fosse as mulheres, o homem ainda estaria agachado em uma caverna comendo carne crua. Nós só construímos a civilização com fim de impressionar nossas namoradas."
*Orson Wells*


"Duvidemos até mesmo da própria dúvida."
*Anatola France*


"Tempo é aquilo que o homem está sempre tentando matar, mas que no fim acaba matando-o."
*Herbert Spencer*


"A verdade é a melhor camuflagem. Ninguém acredita nela."
*Max Frich*


"Se o que você esta fazendo for engraçado, não há necessidade de ser engraçado para fazê-lo."
*Charles Chaplin*


"A palavra Futuro é uma palavra em decadência."
*Octavio Paz*


"Não é que eu tenha medo de morrer. É que eu não quero estar lá na hora que isso acontecer."
*Woody Allen*


"Errar é humano. Culpar outra pessoa é política."
* Hubert H. Humpherey*


"Mostre-me um herói e eu escreverei uma tragédia."
*Francis Scott*


E assim lá meditei um pouco sobre estas "GRANDES FRASES"


Até já....

Sem comentários: