quarta-feira, 30 de maio de 2007

Lua... Cheia

Que bom , agora do meu quarto já consigo ver a Lua
E senti-la iluminando o efeito das minhas lágrimas
E ainda ao meu alcance uma ou duas Estrelas
Acompanhadas de imensas nuvens
Mesmo estagnada no meu tempo, sinto o tempo passando através delas...
Que não param de movimentar-se formando imagens celestiais...Imagens cósmicas...
Que a mente se encarrega de dar forma...
Que bom ver a forma quase circular da lua,

não me lembra os círculos perfeitos das geometrias...
Mas faz-me lembrar o movimento, e a vida...
me lembra o novo.
Sinto cheiro de vida, através do vento, e das folhas

Sinto cheiro de vida...mesmo através da minha dor...

2 comentários:

Wizard disse...

Á luz da lua, fiz um feitiço
Um feitiço especial
Não para aparecer ouro
Mas para aparecer um sorriso nos teus labios
Não para ter um carro
Mas para iluminar o teu rosto
Não para ter uma casa
Mas para ter os teus olhos

Mi... disse...

Não precisas de um feitiço ...
Basta olhares a Lua ...
Verás meu rosto iluminado, um sorriso esboçado e ... terás meus olhos ... nos teus :o)
Até já... com muito carinho:o)