quarta-feira, 2 de maio de 2007

Há dias...

De manhã ... que uma pessoa á tarde ... não deve sair... á noite...

Agora digo isto a "rir" mas na altura...

Foi um dia e "pêras"!

Levantando-me bastante cedo pois era um daqueles dias bem "complicados" em que havia imensa coisa para fazer...

De manhã a "coisa" ainda correu mais ou menos , mas á tarde!...

E lá vou eu levar a minha Princesinha ao cabeleireiro , pois a Nina tinha que se ir "aperaltar"...

Saimos no meu "bolinhas"e ao conseguir um "lugarzinho" lá o deixamos...

Saimos , em direcção ao cabeleireiro , onde a deixei , para de seguida ir ao "ensaio" do baptismo do dia a seguir...

Acabando este lá fui ter com a Princesa , que por sua vez foi buscar o "bolito" á confeitaria , o qual deixou no "bolinhas"...

Saindo eu já toda "aperaltada" também , chego ao "Bolinhas" e a porta do lado direito ñ abre...hum??!...

Vou ligar a chave... é letra... nem "ai" diz ... bonito!

Havia deixado as luzes ligadas!!( nunca perceberei como mas está bem !)...

Não havia tempo para "invenções" , logo pego no bolo "magistral" ( "só" pesava quase 5 kg) e lá vou a pé para casa... pelo caminho tenciono ligar ao Luis para me ir por o "Bolinhas" a trabalhar... pois sim... a bateria do meu telelé ... foi-se... hum??!!

Bem... lembrei-me de pedir ao Ricardo , que estava comigo para me emprestar o telelé dele para fazer a bendita chamada...Sim sim... e onde estava o telelé dele?... Não o tinha... ou seja... havia perdido o telelé...Hum?!

( Isto não me estava a acontecer!!!)

Ah poizé... mas estava...

Ao chegar a casa já estavam os amiguinhos da Princesa , amiguinhos esses que eu havia ficado de levar até ao restaurante...Bem... a minha prima tinha carro e lá dividimos o mal pelas aldeias...mas...

Havia um piolhinho ... que se lembrou de começar a chorar desalmadamente... passado uns minutinhos de a mãe sair...Hum??!! Bem... o Pestinha não queria nada... a não ser ...CHORAR!

( e não se calou nem com passeios nem nadica de nada...)

Lá ligo para a Mamã pois o nino estava assim ... ao tempo( ainda hoje ninguém entendeu o porquê da choradeira...)

A mamã veio, entretanto também chega o Luis ... para irmos buscar o "Bolinhas" ...Bem...

Ao chegarmos lá... com os "cabos" e tal... onde foi parar a bateria do carro do Luis???... Hum??!!

Pois... é que "vasculhamos" o carro todo e nem sinal dela ...hum??!!

Eu só me ria ... pois não encontrámos mesmo a bateria !!!

Mas nem tudo é mau pois passou um casal amigo e o Luis lá o mandou parar...

Pois pois... e a Bateria??

Mas que raio?... Agora os carros andam sem ela ?( rindo)

Bem ... como não sabiamos das ditas o proprietário do café , onde costumo ir prontificou-se a ir buscar o carro dele... e lá se conseguiu por o "bolinhas" a trabalhar... tadito...

Entretanto resolvemos "procurar" as baterias"sumidas"...

Hum hum... depois de uma "busca" exaustiva á parte da frente dos veículos... resolvemos inspecionar a mala...

Et voilá... não é que a bateria estava mesmo ... na mala???... Hum???!!

Bem... o telelé do Ricardo acabou por aparecer na 2ª feira ( tinha-o deixado no café) , os ninos foram a horas para o jantar, o bolo chegou direito ao destino...o Pestinha lá se calou passado umas quantas horas, a bateria ficou carregada... e a "desaparecida" descoberta"...

Livra!!!...

Ele há dias!....

Sem comentários: