segunda-feira, 14 de maio de 2007

Pequenos Grandes Tesouros

Passando pelo dicionário…
fui eu “descobrir” um “tesouro”…ou seja diz ele ( o dicionário da língua Portuguesa) que será tesouro , um amontoado oculto de dinheiro, jóias,e ou objectos preciosos; o lugar onde se guardam esses objectos ; erário, riqueza, coisa de muito apreço, pessoa de extrema bondade, origem de bens graça ou virtudes(…)
Ora bem , há pessoas com uma sorte tremenda e eu considero-me uma dessas pessoas…pois considero-me uma afortunada, já que estou cercada de tamanha Riqueza
Na surpresa …
No sorrir de cada um …
No olhar sincero e transparente…
No beijo carinhoso…
No abraço piquinininho mas do tamanho do mundo…
No “puquê que falas assim pa mim …”
Nas mais pequenas coisas… num simples olhar…
No”não se pode chutar a bola com o pé..”
Por tudo e em tudo… com tudo …
Um beijo Enorme aos meus Pequenos Grandes Tesouros, que ocupam um grande espaço no meu Coração…
Mimi :o)
Até já ... Sorrindo :o)

Sem comentários: