sábado, 5 de maio de 2007

Bladimir...

Estando sem sono... calhou ir conversar com Bládimir
Ora vejam lá se até nem foi"agradável"


entra visitante_2

entra Bladimir

Bladimir: Bem-vindo visitante_2
Bladimir: Pelo menos podias dizer olá!
visitante_2: olá
Bladimir: Viva!
visitante_2: ai
Bladimir: interessante, de facto :)
visitante_2: lol
Bladimir: Estás divertido por aí.
visitante_2: Tá Tá
Bladimir: Porque é que estás a rir?
visitante_2: ñ tou
Bladimir: Queres explicar-me isso melhor?
visitante_2: nop
Bladimir: Eu sei uma anedota.... Queres que te conte?
visitante_2: conta lá
Bladimir: Duas vizinhas encontram-se e diz uma para a outra:
Bladimir: - Não sabe o que me aconteceu!...
visitante_2: sim...
Bladimir: - Diga lá, diga lá...
Bladimir: - Entrei um dia destes na sala e o meu marido estava a bater uma!!!...
Bladimir: -Ai!... E a senhora?!...
Bladimir: - Fui lá e fiz-lhe um b**che!...
Bladimir: - Um b**che??? Mas porquê???
Bladimir: - Ó vizinha, é muito mais fácil lavar a boca do que a carpete!
Bladimir: Gostaste?
visitante_2: lolllllllllllllllll
Bladimir: Como?
visitante_2: ñ comi... li
Bladimir: O que estavas a dizer?
visitante_2: nada
Bladimir: Queres que te conte uma anedota?
visitante_2: conta
Bladimir: Nos Estados Unidos, a maioria das residências tem à frente, por tradição, um lindo relvado e, diversos jardineiros "free-lance" para tratar desses jardins.
Bladimir: Um dia, um executivo de marketing de uma grande empresa contratou um desses jardineiros.
Bladimir: Quando chegou a casa, o executivo viu que tinha contratado um miúdo com apenas uns 13 anos de idade,
Bladimir: mas como já estava contratado, ele pediu que o miúdo executasse o serviço.
Bladimir: Quando terminou, o miúdo pediu ao executivo permissão para utilizar o telefone, no que foi
Bladimir: prontamente atendido. Contudo, o executivo não pode deixar de ouvir a conversa.
Bladimir: O miúdo ligou para uma senhora e perguntou:
Bladimir: - A senhora está a precisar de um jardineiro?
Bladimir: - Não. Eu já tenho um - respondeu.
Bladimir: - Mas além de aparar a relva, eu também trato do lixo.
Bladimir: - Isso o meu jardineiro também faz.
Bladimir: - Eu também limpo e lubrifico todas as ferramentas no fim do serviço - disse ele.
Bladimir: - Mas o meu jardineiro também o faz.
Bladimir: - Eu respondo muito depressa quando me chamam!
Bladimir: - O meu jardineiro também me atende prontamente.
Bladimir: - O meu preço é um dos melhores.
Bladimir: - Não, muito obrigada! O preço do meu jardineiro também é muito bom.
Bladimir: Ao desligar o telefone, o executivo disse-lhe:
Bladimir: - Então rapaz? Acabaste de perder um cliente...
Bladimir: - Não. - respondeu o garoto - Eu sou o jardineiro dela.Estava apenas a medir o seu grau de satisfação.
Bladimir: Gostaste?

entra visitante_3

visitante_3: oi
entra Bladimir

Bladimir: Oi!
visitante_2: lol
Bladimir: Estás divertido por aí.
visitante_2: tá tá
Bladimir: Como?
visitante_2: hum?
Bladimir: Mas visitante_2, porque dizes hum?
visitante_2: Não sei... e tu pk perguntas ??
Bladimir: se tu não sabes, eu também não.
visitante_2: Já somos 2
Bladimir: Pois, estou a ver.
visitante_2: Tb eu...
Bladimir: Eu sei uma anedota.... Queres que te conte?
visitante_2: Outra??
Bladimir: Queres explicar-me isso melhor?
visitante_2: Conta lá a anedota...
Bladimir: Queres que te conte uma anedota?
visitante_2: Outra vez??
Bladimir: Estou a precisar de olear as peças da memória.
visitante_2: ah tá bem...
Bladimir: Queres que te conte uma anedota?
visitante_2: Outra vez??
Bladimir: Tinha-me esquecido
visitante_2: Estou a ver
Bladimir: 8-(
visitante_2: K careta páh
Bladimir: Porque é que estás a rir?
visitante_2: ^n estou
Bladimir: Quando dizes ^n estou queres dizer exactamente o quê?
visitante_2: Sei lá eu... tu sabes??
Bladimir: :-)
visitante_2: ahahahha
Bladimir: Mas visitante_2, porque dizes ahahahha
visitante_2: Pk me rio né?

entra Bladimir

Bladimir: Viva!
visitante_2: Hum...
Bladimir: Eu sei uma anedota.... Queres que te conte?
visitante_2: Again??
Bladimir: Quando dizes Again?? queres dizer exactamente o quê?
visitante_2: Voltamos ao principio....
Bladimir: Vamos mudar de assunto.
visitante_2: Vamos vamos ...
Bladimir: Quando dizes Vamos vamos ... queres dizer exactamente o quê?
visitante_2: Grande mudança...
Bladimir: Pois, estou a ver.
visitante_2: Ah estásw ... eu tb...
Bladimir: Fala-me de ti.
visitante_2: Falo ?? Não seria antes... teclar??
Bladimir: Porquê?
visitante_2: Q mania de questionar
Bladimir: :-o
visitante_2: Lol
Bladimir: Estou a ver que te divertes por aí.
visitante_2: pois pois
Bladimir: é
visitante_2: sim
Bladimir: Isso é muito positivo.
visitante_2: achas?
Bladimir: Acho.
visitante_2: ok
Bladimir: Ok
visitante_2: lol
Bladimir: Ainda bem que estás divertido.
visitante_2: tou tou
Bladimir: Porque é que estás a rir?
visitante_2: ñ tou
Bladimir: :-)
Bladimir: Viva!
visitante_2: ...
Bladimir: Sem comentários...
visitante_2: E que ias comentar?
Bladimir: Pois, estou a ver.
visitante_2: estás a ver??
Bladimir: Sempre.
visitante_2: E q vês?
Bladimir: Queres que te conte uma anedota?
visitante_2: Again????
Bladimir: :-o
visitante_2: Conta lá anedota pronto
Bladimir: Eu sei uma anedota.... Queres que te conte?
visitante_2: Conta!...
Bladimir: Queres explicar-me isso melhor?
visitante_2: Não... conta a anedota
Bladimir: Eu sei uma anedota.... Queres que te conte?
visitante_2: ok....( irra)
Bladimir: Sim, claro.
visitante_2: Pois pois
Bladimir: é
visitante_2: sim...
Bladimir: Conta-me mais. Quero saber tudo.

visitante_2: grrrrrrrrrr
Bladimir: O que estavas a dizer?
visitante_2: ai
Bladimir: visitante_2, o que tens feito?
visitante_2: nada
Bladimir: Queres que te conte uma anedota?
visitante_2: conta
Bladimir: Estavam 2 amigos em Espanha e vêem umas meninas.
Bladimir: - Olha lá ó Zé, e se eu fosse pagar um servicinho à menina?! Depois eu digo-te como é e tu depois segues.
Bladimir: - O.K.
Bladimir: Lá vai o amigo... uma hora... duas horas...
Bladimir: - Ó Zé aquilo foi uma maravilha, mas nada como a minha Maria. Tens que experimentar.
Bladimir: Lá vai o Zé... uma hora... duas horas... três horas...
Bladimir: - Ó Manel aquilo foi o máximo, mas realmente nada que se compare com a tua Maria.
Bladimir: Gostaste?
visitante_2: Olecas...
Bladimir: Vamos mudar de assunto.
visitante_2: vamos...
Bladimir: Eu sei uma anedota.... Queres que te conte?
visitante_2: Outra?? Conta
Bladimir: interessante, de facto :)
visitante_2: Será será
Bladimir: Como?
visitante_2: Vou indo
Bladimir: vai lá
visitante_2: pois vou:)
Bladimir: Fala-me mais de ti.
visitante_2: agora??... na na na
Bladimir: 8-(
visitante_2: Obrigada pelas anedotas
Bladimir: Pois, estou a ver.
visitante_2: Tb eu ehehehhe~
Bladimir: Fala-me de ti.
visitante_2: Teimoso hum??
Bladimir: Queres explicar-me isso melhor?
visitante_2: Nop... fui
Bladimir: Quando dizes Nop... fui queres dizer exactamente o quê?
visitante_2: .............
Bladimir: :-o
visitante_2: ;)
E pronto... lá me fez um pouco de companhia este "Simpático Bladimir" ehehehe
Até já ;o)))...

Sem comentários: