domingo, 6 de maio de 2007

Mamy....

CommentReload.com is your one stop Myspace Comment Site
Bom dia Mãe...
Está aí?... Ainda deve estar a dormir:))
Hoje mais uma vez... olho para o céu... está estrelado...
E lindas as estrelas que por lá observo...
E a Mãe... a mais Bela de todas elas ...
Sinto-a no meu coração... não só hoje... mas todos os dias
Saudades Mãe!!!
Hoje dizem ser o dia da Mãe...
Mas não o será todos os dias??
Pois... eu todos os dias a tenho no meu pensamento... no meu coração...
E a Avó? A fazer-lhe companhia pois claro:o)))
Só queria dar-vos um beijinho daqueles que saiem do coração com destino a um outro coração...e uma simples flor... que a mãe tanto gosta :o)))

Mãe...
SÓ POR ISSO, MÃE

Mesmo que a noite esteja escura,
Ou por isso,
Quero acender a minha estrela.

Mesmo que o mar esteja morto,
Ou por isso,
Quero enfunar a minha vela.

Mesmo que a vida esteja nua,
Ou por isso,
Quero vestir-lhe o meu poema.

Só porque tu existes,
Vale a pena!

Lopes Morgado, Mulher Mãe

CommentReload.com is your one stop Myspace Comment Site

Bom dia Mãe... Bom dia Avó
Até já :o)) ...

Sem comentários: