sábado, 19 de maio de 2007

Finalmente...

O dia está a chegar ao fim...
Cansativo, triste, alegre...
Passeando por aqui e por ali... Indo a sitios que nos deixaram a sua marca outrora...e a outros que nem nos apetece tão pouco passar ao lado... não fosse a vontade imensa de á minha maneira ter um pouco de "companhia" no bom sentido da palavra... pois de quem falo , a Sua companhia é notória seja aqui, ali ou até além...
E foi... assim uma companhia agradável , se bem que silenciosa, pois o diálogo ... esse só mesmo de coração para coração...e ...se há silêncios que gosto... este é um deles...
Sentar-me no chão... encostar-me ao grandioso "muro" , entrelaçar as mãos...fechar os olhos , e sentir que uma lufada de carinho invade a minha alma... um sopro de Amor... apodera-se do meu coração...um suspiro de dor... me agonia o pensamento...estremeço... mas lá vem aquele sorriso... inconfundivel...a passear na minha mente... vejo-A, sinto-A... e ai não tenho qualquer hipótese... nem que não queira, nem que não tenha vontade... sou "obrigada" a sorrir...Serena , Altiva , como jamais vi ou conheci alguém...A sua bondade era infinita, o amor ao próximo ... inigualável...
simplesmente ... única...
Mas continuo eu... aqui , agora , não me apeteceu ir embora...
Lembrei-me que , estando eu aqui, Ela gostaria que a visitasse de novo...
Não sei porque , mas me apeteceu ir ao Corgo...Passei lá bons e lindos momentos aquando criança...
Passei pela piscina ... as crianças preferiram de longe o rio... e fomos ... rindo, correndo, saltando... e "ao mergulho!"
Fim de tarde "alucinante" , com uma visão linda de um por do sol que teimava em não aparecer...mas aos poucos lá lhe deu o sonito... e la resolveu ir dormir...
Nós por sua vez ... frescos ... fresquissimos ... realmente "encharcados", riamos , brincávamos como 3 crianças o sabem fazer( pois claro... também fui uma delas)...E é bom... muito bom ...
Um dia cansativo, triste, alegre... mas sobretudo e acima de tudo... Vivido...em paz e harmonia ...
Beijo no coração...Minha Querida Mãe...
Até já...

Sem comentários: