quinta-feira, 10 de maio de 2007

Partilha...

Sem qualquer idéia do que vinha a seguir , falava-se de fotos perdidas... de uma forma ou de outra lá se iam tentando reenviar algumas das fotos que um dia Ele perdeu ao formatar o seu computador... até imaginei oTesourinho a dizer ao Pai" ondé k tavax ca cabexa Pai?"( ai sim porque se ele soubesse ler...o Papá não ficava imune não)...
Falava-se de fotos com elevado valor sentimental ...
Eis que de repente Ele se lembrou de algo...num espaço especifico...E sim... lá estava a tal foto tão desejada...A qual se prontificou a me enviar...
Achei o gesto lindo... pois uma coisa é ir-se "buscar" algo a um determinado "espaço" mesmo com autorização para tal, uma outra é ser-nos "confiada"...
E assim de repente fiquei como que "hipnotizada"...
Sorri pela idéia brilhantemente cintilante, mesmo sem saber o que ia fazer
As duas únicas coisas que sabia é que iria juntar duas determinadas fotos...e tinham que ficar a preto e branco...
Colei, descolei... não não fica bem...corta daqui , corta dali... hum também não fica bem ...ah já sei , abrindo 2 programas secalhar tenho mais probablidades...hum... Ulead Photo Express( muito gosto dele) e como tenho 2 versões diferentes vem mesmo a calhar...et voilá...corta com jeitinho( muito tremo)... uma e outra foto... aqui e ali... e o Tesourinho todo Sorridente , o Papá todo babadinho, o Sr Antõnio com o seu cachorrinho ao colo. e lá fomos indo de vento em popa...tira de um lado , coloca-se no outro , ah poizé o copy paste foi o anfitrião da tarde, ainda fui a clonar , mas o efeito não era o desejado... hum...eu não sou fotógrafa , apenas gosto de fotografia , mas o efeito ... esse... deslumbrante , no meu ponto de vista... e acabados os cortes e recortes há que colocar assim de forma a que se "encaixem"... e encaixou mesmo... ao tempo que não fazia nada assim...e confesso andava um pouco "esquecida"...
acho que está bem ... vamos unir tudo pra ficarem exactamente ali sem se "mexerem" ... hum... Regalo dos meus olhos ...Com tão boa companhia , ia Sorrindo pois já só faltava a cor...e essa já sabiamos qual era
Ui!! Acabei ...
E agora ?...Vou enviar antes que me arrependa ...
Não ... acho que lhe vou pedir uma frase... ia ... não está ... está ocupado ...logo fiquei sem uma frase para acicionar a tal Preciosidade... Fiquei?? Não não fiquei...
"Pai "... a Palavra indicada ... pois das três Pessoas Importantes que eu tinha á minha frente duas delas eram "Pai", o Tesouro ... tem muito tempo de o vir a ser:o)...Contudo é Filho e Neto... logo Palavra( frase) mais Sentida não há ...
E está feito...
E agora ?
Tremo, hesito, mas ... cliquei em "enviar"
Foi...E agora desespero...como irá ser?...Ai não diz nada...
Ficou mudo...
E eis que .... sim exactamente isso ... ( reticências)
Lágrimas a fio deslizaram sob a minha face... até desculpa eu pedi...pois o meu coração ficou assim a modos que muito "sufocado"
Podia ter esperado eu... entregava pessoalmente... estaria lá para poder dar-lhe um abraço...
Mas não!! A minha mania de querer fazer algo bom ... e ... nem sempre é tão bom assim...
Fiquei quietinha ... até que ... sim ... voltou...e desta feita mais calmo...mais sereno...pois a sua reacçao foi a que eu havia previsto...A saudade apoderou-se da sua mente, a Dor ainda mais...As lágrimas essas saiam do coração...de certeza!
Mas afinal foi bom ... ( tb eu achei que ia ser senão não havia enviado) e senti-me assim como que Feliz , não por ter feito o que fiz , mas por poder Partilhar algo tão Precioso ...Algo que fiz com muito Carinho , mas mesmo muito e saido assim do "nada" , como ele mesmo diz "Nada fazia esperar..."... mas feito com Sentimento por alguém que também saudosamente sente muito a partida de alguém muito Importante na sua vida e mesmo assim consegue Sorrir , lembrando como os Momentos passados foram cada um, um Momento único, sem ter havido um só igual ...todos diferentes ... Apenas Momentos das nossas vidas ... e hoje ... partilhamos alegria , tristeza , saudade e dor e acima de tudo Amor...tudo no mesmo Momento...e Amor porquê?...porque inconscientemente o Amor foi realmente a causa principal ... Amor ao Pai... Amor á Mãe...Amor ao próximo...
Até já ... Sorrindo :)

Sem comentários: