sexta-feira, 20 de agosto de 2004

Um Site do qual gosto muito...

Ora Aqui está uma linda história...
Já a li vezes sem conta...
Espero que gostem ...
:o)

"O sapo e o Poeta" de Clicia Pavan

4 comentários:

Isabel Paulos disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Isabel Paulos disse...

Como repararam o português do último post não está muito bom; há quem lhe chame ignorância e há quem lhe chame espontaneidade; é mesmo irritação, uma irritação que traduz uma coisa que muitos não estão habituados a lidar: sentir e ver falta de franqueza.
Há três coisas que aprecio muito na vida: a franqueza, a honestidade de sentimentos e coragem. Há uma coisa que odeio falsas intimidades e leviandade.

DAR e ir andando, sem esperar recompensas.
Diabinha, gosto de saber que tens um espaço onde possas dar aquilo que é teu. É muito disso que fazemos nos blogs, apesar de haver uma tendência para se achar que se trata de manifestações de narcisismo a desprezar; há quem goste de dar e espere pouco em troca. Votos de óptimos post para ti com muitas e muitas partilhas.
Enfim, és da gente que sabe dar.
Desculpa o desabafo acima, irrito-me facilmente e não gosto de deixar nada por dizer.

Isabel Paulos disse...

O desabafo em cima que apaguei (pensei que ainda estava aberto) dizia mais ou menos o seguinte: não gostei de saber por outras pessoas da existência deste espaço. Achei erroneamente que merecia saber quando nasceu.
E agora numa atitude que muitas vezes é tomada como arrogante: acho que estou CERTA quando digo que se fala de amizade com poupa propriedade; muito alarde e pouca vivência dela. Muito estardalhaço, muitos jantares, muitos almoços, muitas fotografias, muito estardalhaço e pouca atenção dada aos outros. Atenção sem cobranças; a dita atenção desinteressada, que apesar de muito badalada e reclamada por muito, é coisa rara.
Da experiência que tenho da vida e da net os bons amigos são discretos e pouco dados a estardalhaçar a amizade.

Votos de felicidades para os blog que nasceram nos últimos dias (há 2 anos que os ando a ver nascer e a comentar)

Doce Venenosa disse...

Olá Forinhas... te expressas-te e muito bem ... com toda a razao...agi incorrectamente ao não te falar na existencia do meu blog... mas ñ foi por mal... desculpa...
Este blog tem 3 dias ... e claro ... o entusiasmo foi grande...até porque ele nasceu assim de repente...agora aceita as minhas desculpas e... já agora...tento comentar no teu e não consigo... vê o que se passa por favor... um beijinho e ...:O)