sexta-feira, 20 de agosto de 2004

Parabéns MFBS...

"Alguns Amigos são necessários para remendar-nos a alma.
Outros levantam o nosso ânimo.
E existem aqueles que dão asas aos nossos sonhos"
Você, meu amigo querido, além de me transmitir tudo isso,
é a pessoa com quem sempre posso contar para
o que der e vier.
É por isso que tenho o
maior orgulho em tê-lo como Amigo e te desejo muito mais sucesso
e toda a felicidade do mundo!
Ter-te como meu Amigo é muito bom…
Espero que saibas que também podes contar sempre comigo para o que der vier..,

PARABÉNS PELO "TEU" DIA !!!

Com muito carinho para alguém muito especial

Um Amigo do Coração…

Para ti MFBS

20-08-04 Emilia... Beijinho e :o)

2 comentários:

Ric disse...

Desejo de um dia feliz, embora sendo este especial, entre muitos outros são os votos do Ricardo com um abraço...

Doce Venenosa disse...

:o)