terça-feira, 24 de agosto de 2004

EU SOU A DROGA...Um assunto muito actual e que já se tornou há muito, numa forma de vida para muita gente…

EU SOU A DROGA
“Amigo … eu sou a droga…
Aquela que vem destruir a vida de muitos jovens (e não só) ignorantes…(não só , porque atinge vários graus hectários)…
Eu sou a que me intruduzi em bailes e festas …
Aquela que a principio te faz viver fora deste mundo cheio de problemas , mas que com o decorrer do tempo te começo a fazer falta …
Eu sou a droga , aquela que tem vindo a destruir o mundo inteiro.
Não me importa que sejas branco ou negro, pobre ou rico ,
Tenho vindo a seguir-te .
Depois de me provares serás meu para o resto da tua vida.
Recordas-te quando começas-te?
Estavas triste, sentias-te só…
Eu te ofereci a felicidade e … agora te tenho a ti; és meu!!!
Faço contigo o que quero…
Levanto-te pela manhã e te faço pensar em mim , mesmo que não o queiras.
Sou o teu amo; tu és meu escravo; faço-te caminhar como uma marioneta ;
A tua vontade é minha ; destruo-te a vida física , moral e espiritual ,
Eu sou aquela que destruiu o teu lar , e que roubou o Amor da tua família
Sou a que te levou á prisão .
A que fez de ti um verme .
Tenho-te rebaixado e de mim estás enamorado ; não há ninguém na terra que possa romper o nosso Amor…
O meu único inimigo é Jesus Cristo , Filho de Deuas e eu estou zelosa d’Ele.
Tenho visto como me tem tirado muitos seguidores meus ; muitos são d´mésticas , empreiteiros , professores…
E agora vivem felizes com Ele…Odeio-O!!!
Porque é o ùnico que me tem vencido!!!
O que eu destru-o Ele reconstrói…
Com Ele não posso lutar…
Agora mesmo ele está aqui e … de muitos me quer livrar…”



“Carta de um viciado em Tóxicos”


Rio de Janeiro , 7 de outubro de 1977
A quem encontrar…


_“Não tenho nada para fazer … não tenho nada para oferecer a ninguém .
De mim não resta mais nada, apenas um corpo idiota que pensou que a vida fosse só de prazer.
Uma mente vazia que se deixou levar por um papo furado sem nenhum fundamento.
Neste momento estou sentado, tendo em uma das mãos o revolver e na outra a caneta com a qual redijo esta carta a quem a encontrar .
_Sou um viciado , um dependente; comecei com a maconha , depois passei para os tóxicos mais pesados .Hoje em dia tomo picos .
Por mais que seja meu nojo por essas drogas eu não consigo afastá-las da minha vida , pois a mina deficiência é física. Quando o efeito dessas malditas drogas passam , eu me sinto tão mal que o único recurso é tomar mais e mais .
_Eu começo a lembrar neste momento como tudo começou.
Comecei andando com uns caras que me influenciaram , que diziam que para ser respeitado como homem , eu tinha que entrar na deles.Era tudo auto-afirmação ; não era nada disso. Eles diziam que era uma boa , que ia curtir altas viagens; viajar para onde?...pergunto eu agora.
Viajar para a sepultura ; viajar para longe dos amigos; para longe dos parentes, enfim , para longe de tudo ???
_Muitos conselhos eu recebi , pessoas que me alertavam para a escravatização do vicio , mas eu afirmava que não era viciado e na hora que eu quisesse deixar a maconha eu deixaria . Todos dizem isto , todos dizem , mas dificilmente conseguem vencer o vicio depois de muitas experiências .
_O tempo foi passando , e a maconha já não mais me satisfazia e eu então comecei a exprimentar a cocaína. Hoje em dia sinto dificuldade em sentir o cheiro das coisas. Ja imginaram um homem não sentir mais o cheiro das flores, no perfumes , em nada?? E eu cada vez mais dependente, sempre mudando de tóxico, sempre para cada um que fosse mais forte e fizesse mais efeito.
_ Meus pais se separaram por causa de mim, porque eu causava brigas entre eles, saí de casa e fui bater cabeças por esse mundo , não havia dinheiro em meus bolsos e eu tinha que manter o vicio , e então comecei a roubar .Roubava para comprar a maldita droga em vez de comprar alimentos . Enfraqueci tanto fisicamente que o sexo para mim já era coisa ultrapassada , pois muitas vezes eu não sabia o que fazer diante de uma mulher.
_Eu tinha uma garota que morreu assado porque ela tinha tomado uma dose excessiva de LSD , E o pior de tudo …a dose foi aplicada por mim.
Oh…meu deus , como pode um homem chegar ao ponto que eu cheguei, como eu gostaria de deixar este maldito vicio , poder unir novamente meus pais , devolver a felicidade a muita gente que me conheceu .Meu Deus se eu não apertar este gatilho agora terei de aplicar de novo uma nova dose e talvez seja igual á que dei á minha garota .
_E não quero ser um covarde e fugir da salvação .
_Oh meu Deus meu Deus , eu estou chorando meu Deus . Meu Deus eu estou fazendo alguma coisa que não fazia há muito tempo… é isso é o começo , eu pensei em Deus, eu estou chorando , eu estou me salvando meu Deus , eu posso me libertar dste maldito vicio….

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Esta carta foi encontrada nos pertences de um viciado em drogas. Ele morreu 5 meses antes da sua carta ser encontrada . Realmente ele parou depois de nove anos de vício , porém seu corpo estava totalmente danificado pelas drogas .
_ Esta carta serve de advertência para todos os jovens que como ele se entregaram ás viagens imaginárias , ás auto-afirmações de machismo e ao inferno dos tóxicos
_ Deve ter sido o desejo deste jovem a divulgação desta carta , já que ele descobriu que o limite de um viciado em drogas é a MORTE.


XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

1 comentário:

mitro disse...

LEGALIZEM-NA! O tabaco também é uma droga! (Que raio de hipocrisia!)