sexta-feira, 20 de agosto de 2004

Um pedido de desculpas...Forinhas

-Isabel(forasteira) said...
Como repararam o português do último post não está muito bom; há quem lhe chame ignorância e há quem lhe chame espontaneidade; é mesmo irritação, uma irritação que traduz uma coisa que muitos não estão habituados a lidar: sentir e ver falta de franqueza.
Há três coisas que aprecio muito na vida: a franqueza, a honestidade de sentimentos e coragem. Há uma coisa que odeio falsas intimidades e leviandade.

DAR e ir andando, sem esperar recompensas.
Diabinha, gosto de saber que tens um espaço onde possas dar aquilo que é teu. É muito disso que fazemos nos blogs, apesar de haver uma tendência para se achar que se trata de manifestações de narcisismo a desprezar; há quem goste de dar e espere pouco em troca. Votos de óptimos post para ti com muitas e muitas partilhas.
Enfim, és da gente que sabe dar.
Desculpa o desabafo acima, irrito-me facilmente e não gosto de deixar nada por dizer.
- Isabel(forasteira) said...
O desabafo em cima que apaguei (pensei que ainda estava aberto) dizia mais ou menos o seguinte: não gostei de saber por outras pessoas da existência deste espaço. Achei erroneamente que merecia saber quando nasceu.
E agora numa atitude que muitas vezes é tomada como arrogante: acho que estou CERTA quando digo que se fala de amizade com poupa propriedade; muito alarde e pouca vivência dela. Muito estardalhaço, muitos jantares, muitos almoços, muitas fotografias, muito estardalhaço e pouca atenção dada aos outros. Atenção sem cobranças; a dita atenção desinteressada, que apesar de muito badalada e reclamada por muito, é coisa rara.
Da experiência que tenho da vida e da net os bons amigos são discretos e pouco dados a estardalhaçar a amizade.

Votos de felicidades para os blog que nasceram nos últimos dias (há 2 anos que os ando a ver nascer e a comentar)

-Diabinha said...
Olá Forinhas... te expressas-te e muito bem ... com toda a razao...agi incorrectamente ao não te falar na existencia do meu blog... mas ñ foi por mal... desculpa...
Este blog tem 3 dias ... e claro ... o entusiasmo foi grande...até porque ele nasceu assim de repente...agora aceita as minhas desculpas e... já agora...tento comentar no teu e não consigo... vê o que se passa por favor... um beijinho e ...:O)


3 comentários:

Isabel Paulos disse...

Diabinha, desculpa e obrigada pela resposta :-)

Quanto à impossibilidade de comentares no fora, não posso ajudar; não és a primeira pessoa que se queixa, mas como percebeste é uma falha alheia à minha vontade e nem sequer a posso suprir. Penso que tem a ver com servidores e com os diferentes acessos à net. Mas a minha ignorância quanto a essas coisa técnicas é muita.
Gostava de poder ajudar, até porque gostava de te ter lá comentários teus, mas não posso.

Ana disse...

Em relação á impossibilidade de postar creio poder dizer que hoje tem sido muito dificil aceder com facilidade ao Blogger... eu própria me vi impedida de alterar algumas coisas no meu blog...
Glad to be of service...

Doce Venenosa disse...

Um :o) para as duas muito grande ...