quarta-feira, 29 de setembro de 2004

Pecado ...

Há tempos tenho vontade de falar sobre isso ....

Se estou feliz, estou mesmo, muito, irremediavelmente "feliz".

Ganho asas, vôo, vou além das linhas do horizonte,

quero visitar a colina mais distante, quero ver as encostas

cobertas por tapetesverdejantes,

brinco com o beija-flor azul-metálico,

rodo na ciranda das borboletas,

entro na formação das garças que atravessam o céu

em bandos estridentes ...

Mando beijos, falo do gostar, admito meus sentimentos,

abro a alma,descarrego as minhas emoções mais bonitas,

esbanjo querer bem,invento palavras que

jamais alcançam a intensidade dos meus sentimentos,

mas tento demonstrá-los, todos, de uma só vez ....

E então, peco !

Peco pela imensa alegria que chega alardeando um afeto

que nem todos sabem receber,

no qual nem todos podem acreditar,

pois parece repentino,raso, feito da boca para fora ...

Peco pela exposição dessa minha alma atrevida,

que acredita na força do sentimento espontâneo,

na empatia, na felicidade do compartilhar momentosde ternura, âncoras de alegrias atemporais.

Peco por não esconder a minha facilidade de romper as ilusões do tempo,

entregando minha afeição na percepção imediata do outro,

seduzida pela magia que nos torna seres realmente humanos ...

Peco pela alegria que, no meu entender, jamais pode ser excessiva, embora nem todos pensem assim ...
Então, vou me escondendo aos poucos,

vou deixando de derramar o meu sorriso, pelo bem de cultivar aquela discreta felicidade que não assusta ninguém...

- Jamais havia pensado que alegria pode ser Pecado !

Pecado que me faz dizer com sinceridade,

desde a primeira vez :


Gosto muito de ti!!!
( Melliss)

1 comentário:

Isabel Paulos disse...

Adoro pecadores :-)

A alegria reina.

Beijo Diabruras.