segunda-feira, 27 de setembro de 2004

A minha razão de viver...

Há pouco estava eu a deitar as crianças...
E fiquei a olhar para elas enquanto nas suas diabruras me diziam:
"Òh Mãe... Não tenho sono..."
Voltei atrás no tempo...
Relembrei quando eram pequeninos ...
Se deitavam na minha cama para lhes contar histórinhas...
Acabando por adormecer lá...
Os Natais felizes que não tivemos ...
As constantes faltas de algo...
Algo muito especial para eles ...
O Amor de alguém ...
Hoje estão crescidinhos...
São umas crianças adoráveis ...
Umas crianças de coração de ouro...
Lindos !!!
E amanhã uma nova etapa na vidinha deles recomeça...
Um novo ano lectivo:o)
Uma nova batalha ...
A vós meus Amores
Desejo que comecem este ano lectivo da melhor forma
E quero que saibam que vos adoro!!
Escrevo aqui
Porque vocês já dormem


E sei que... amanhã
Os meus curiosinhos vêem ler os novos posts da mamã...

Com muito Amor e Carinho
Recebam um enorme beijinho...
Vossa Mãe
Que vos adora
e faz tudo para vos ver sorrir
:o)

Sem comentários: