sexta-feira, 10 de setembro de 2004

Em uma ausência...

Sinto-me, sem sentir, pensando...

No rigoroso fogo que me alenta;

O mal que me consome me sustenta,

O bem que me entretém me dá cuidado.
Ando sem me mover, falo calada,

o que mais perto vejo se me ausenta,

E o que estou sem ver mais me atormenta;

Alegro-me de ver-me atormentada,




Choro no mesmo ponto em que me rio,
No mor risco me anima a confiança,
Do que menos se espera estou mais certa.
Mas, se de confiado desconfio,
É porque, entre os receios da mudança,
Ando perdida em mim como em deserto.

Um beijinho Amiguinhos
Até um dia Blog...
Tridentadinhas...
Como uma borboleta saio voando:o)


2 comentários:

Isabel Paulos disse...

Esperamos o teu regresso do vôo... e sem porquês. Beijo Biabruras, até já.

Doce Venenosa disse...

:o)...