quarta-feira, 8 de setembro de 2004

O Preço do Amor

Será que o Amor tem preço?...

Algum dia encontraremos forma de "o" pagar?...

Não... nunca pagaremos o Amor...

Amor ...

Vejamos uma linda história de Amor:o)

Um dia ,um menino aproximou-se de sua mãe, que preparava o jantar, e entregou-lhe uma folha de papel com algo escrito.

Depois que ela secou as mãos e tirou o avental, ela leu:

* Cortar a relva : 5€

Por limpar meu quarto esta semana: 5€

Por ir ao supermercado fazer compras para ti :5€

Por tomar conta da prima :10€

Por pôr o lixo na rua :5€

Por ter boas notas:5€

Por arrumar os talheres: 2,5€

TOTAL DA DÍVIDA 37.5€

A mãe olhou o menino, que aguardava cheio de expectativa. Finalmente, ela pegou um lápis e no verso da mesma nota escreveu:

Por levar-te nove meses em meu ventre e dar-te a vida - NADA

Por tantas noites sem dormir, curar-te e orar por ti - NADA

Pelos problemas e pelos prantos que me causastes - NADA

Pelo medo e pelas preocupações que me esperam - NADA

Por comidas, roupas e brinquedos - NADA

Por limpar-te o nariz - NADA

CUSTO TOTAL DE MEU AMOR - NADA

Quando o menino terminou de ler o que sua mãe havia escrito tinha os olhos cheios de lágrimas.

Olhou nos olhos da mãe e disse:"Eu te amo, mãezinha!Logo após, pegou um lápis e escreveu com uma letra enorme:

"TOTALMENTE PAGO"


:o)

Sem comentários: