quinta-feira, 16 de setembro de 2004

Amargura...

Hoje acordei , como todos os dias e sem querer olhei para o espelho

mas olhei de forma diferente.

Ele parecia me cobrar algo.

Olhei para dentro dos meus olhos procurei o brilho do meu olhar, estava opaco.

Olhei para o meu rosto e pude notar as marcas do tempo.

Procurei no meu sorriso um vestigio de alegria,também não encontrei.Havia apenas um sorriso triste e abatido.
Continuei a sondar e, dessa forma, também pude ver a minha alma.Estava triste e amargurada tentando encontrar algo que deixei para trás ou quem sabe nunca tive.Tentando buscar em vão a felicidade!
Diante do espelho passei a me perguntar:Porque tanta amargura?Porque tanta tristeza nesse olhar?Porque esse vazio enorme no peito e um coração sempre a sangrar?

As respostas ... essas vieram logo...
Sua covardia, seu medo de enfrentar a vida,seu comodismo e espírito de aceitação fizeram com que você se tornasse essa pessoa vazia.Seu medo de voltar a amar foi maior do que de voltar a tentar.Jamais você amou por medo de sofrer.
Nunca é tarde para ser feliz!
Não deixe o tempo passar e nem tente adiá-lo.
Corra atrás da sua felicidade.

2 comentários:

Ric disse...

Não sabia que o Van Gogh te tinha pintado... ;o)

Doce Venenosa disse...

Ahhhh... vê lá se ele não te pinta a ti ;o)