terça-feira, 21 de setembro de 2004

NO ESPELHO..

Busquei-me no refletir do espelho..
Me assustei com o que vi
ou com o que não vi..
Seria eu mesma ,ali ,refletida?
Onde estaria
aquela luz que sempre carreguei no olhar?
O brilho de meu sorriso, onde estaria?
Oh! Meu Deus..
O que permiti que a tristeza fizesse de mim..
Não, não sou eu esse reflexo do espelho!
Essa é a tristeza, a solidão, a falta de amor!
Não sou eu..não mesmo!
Quero a tristeza bem longe.
Na solidão darei um fim ...
e na falta de Amor,Procurar-te.ei...onde quer que estejas,
pois sei que tens no coração o Amor do meu Amor!

Não espelho,
não me enganes, tentando refletir
o que não quero ser..
Sou o Amor.. o Carinho.. a Companhia.. a Alegria.
Quero de volta a luz do meu olhar,
o brilho do meu sorriso.
Quero refletir quem sou, como sou..
não o que agora espelhas!!...

Sem comentários: