quarta-feira, 29 de setembro de 2004

OUTRAS REFERENCIAS...


A chave pictorial ao Tarot por A.E. Waite [ 1911 ]Esta é a referência essencial de Tarot pelo desenhador da melhor plataforma sabida de Tarot.

O Tarot dos bohemians por Papus; tr. A. P Morton, [ 1896 ]Este é um estudo detalhado das raizes esotericas do Tarot.

O Tarot por S.L. MacGregor Mathers [ 1888 ]Este é um "essay" curto no Tarot, por um ocultista proeminente do 19o século. Mathers escreveu também o Kabbalah unveiled .

O simbolismo do Tarot por P. D. Ouspensky [ 1913 ]Uma viagem interna evocativa com o Arcana principal do Tarot.

NOTA NAS IMAGENS DE CARTÃO DA COR TAROT : O holly Voley fêz a varredura graciosa de um jogo de cartões de Tarot do vintage para "sacred-textos", o mais cedo dentro sua coleção. Estas imagens podem ser vistas quando você estala sobre alguns dos" thumbnails" pretos e brancos na chave pictorial ao Tarot, ou no "frame right-hand "no leitor de cartão de Tarot. Podem também ser vistos sequencialmente no cross-reference do cartão de Tarot . Estas imagens de cartão de Tarot estão "unambiguously no public domain "nos estados unidos, e diferem somente ligeiramente da plataforma de Tarot dos jogos dos E. U.. Esta plataforma é essa sabida como a plataforma ' de Pamela-A ' com o teste padrão secado da lama na parte traseira dos cartões. Há também umas imagens de alta resolução de três dos cartões de Pamela-A disponíveis abaixo no essay da comparação do cartão de Tarot.
:O)

Sem comentários: