terça-feira, 28 de setembro de 2004

Passeando pela net ...(clique aqui)

Passeando pela net ... encontrei algo ...
Do qual gosto muito...
Entre outros "Meliss" :o)
Espero que gostem :o)))

Desabafo

Não há estrela capaz de enfeitar
a noite dos meus sonhos,
se eu não posso dividir contigo esse momento ...
Nem existe canção
que possa embalar minha ternura,
se meus dedos não estão entrelaçados nos teus dedos ...
Não há paz
que se instale tranquila no meu peito,
se os meus olhos não alcançam o infinito dos teus olhos ...
Não há felicidade
que possa desenhar sorrisos no meu rosto,
se falta o sabor da alegria em minha boca ...
Não há nada
que possa devolver as horas já vividas,
nada que devolva as ilusões perdidas,
nada que traga de volta o tempo que passou,
pois não te encontrarei em parte alguma,
se já não estás em mim ... .

MELISS

Sem comentários: