sexta-feira, 27 de abril de 2007

A Um Pai...


Com um sopro de felicidade a invadir a minha Alma , retorno a tempos distantes...a lugares anteriormente habitados por algumas Almas que penam por aí algures...

Buscando talvez alguma resposta perdida no tempo... como se a pergunta não houvesse sido feita...

Ah mas foi... e tantas vezes que já lhe perdi a conta...
Fala-se de Silêncio... Ausência...Amor, Carinho, Partilha...
O contexto neste caso é doloroso ...Pois o Silêncio mata o Amor... a Ausência ... fere o o Carinho...
E a Partilha... essa está longe de sequer ser Partilhada
Ficará no Coração a Dor...
Permanecerá a Revolta...
Sentir-se-á a Tristeza...
Ver-se-ao lágrimas de Saudade...
Quando um Filho desespera ... ansiosamente por um simples "trimmmm"
Um simples telefonema ... no seu dia de aniversário...
E ele não chega...
Não aquele que tanto deseja...
O telefone toca mais uma vez...
Esse Filho olha ansioso para o visor de tão "poderoso" engenho...
Mas é "alguém".... ainda não é desta...ainda não é este ano...será?...
"Será que me vai ligar?...Afinal hoje faço 18 anos ...será que se lembra?"
São as questões que me passam pela minha cabeça...
que poderão estar a passar na cabecinha desse Filho...
Haverá justiça neste mundo?...
Deve haver por aí algures ...
Mas neste momento...Queria eu ser Juiz...
Para Ordenar a todos os Pais do mundo ...
Com pena ... muita pena...
Que jamais se esquecessem dos seus Filhos...
Pois eles sofrem...Com a sua assidua ausência...

Até mais ler... sempre presente....



Sem comentários: