sexta-feira, 27 de abril de 2007

Filha Minha...



Tu ... minha Filha... que há 18 anos me fizes-te o ser mais feliz á face da terra com o teu nascimento, por entre dores e sofrimento...angustia e desespero...solidão e tristeza...lágrimas de tristeza e felicidade...
Tu que és um belo Ser Humano...
com a tua Dedicação e Humildade...
Mau feitio quando calha...
Sorridente quanto baste...
Tu que tanto anseias ser Feliz...
E ver o mundo inteiro a Sorrir...
Tu que eu tanto amo...
Desejo que hoje seja o primeiro de muitos dias
De felicidade, cheio de coisas boas !
E ao mesmo tempo olho para ti...
Sorrio...
Estás linda ...
Coração cheio de Amor...
A mente iluminada para as coisas boas que a vida te pode ofertar...
Sempre a tentar fazer o bem ao "próximo"
Sempre presente quando alguém necessita de um simples sorriso...
Filha... Perdoa-me se o Pai não está presente...
Mas eu sei que lá bem no fundo do coraçao dele Tu estás lá...
Serás sempre a "Lana" do Papá...
E lá onde quer que ele esteja... está a sorrir para ti...
E a desejar-te tudo de bom que o mundo te possa dar...
Quem sabe se o que te digo aqui... ele o leia lá onde estiver...
Ou até uma Estrelinha lhe ilumine a Alma...
E te envie um Sorriso até ao Teu coração...
Minha Querida e Amada Filha...
A Tua Mãe e o teu Mano... estão ao teu lado:o)))... nunca te esqueças!!!
E te desejam muitos ... muitos ....
Parabéns !!!

Que a vida Te Sorria hoje e toda a tua vida...

-"Já sou maior Mamã!!!" :o))))))))))
-"Sim minha Filha... és maior..."A Maior" das Algrias de viver na minha vida :o)))
( Pois "O Maior" é mesmo o teu Maninho ;o)) )

Até já... meu Amor...
Tua Mãe... :o)))


2 comentários:

Joana disse...

Muitos parabéns a essa menina que atinge a maioridade, mas que permaneça com a mesma pureza de criança... tudo de bom, com a ajuda da mamã e do mano :)

Até já!**

Doce Venenosa disse...

Simplesmente ...
Assim é meu desejo:o))
Um Sorriso para si :O))))
Até mais ler ***