quinta-feira, 12 de abril de 2007

Pensar...

Pensando estou a pensar no que pensei…Será que o que pensei não era para pensar…?Ou apenas pensar far-me-ia “exaustar” ??
Deveria eu pensar que tinha que ter pensado antes de ainda começar a pensar?...
Ao pensar pensei que pensar não era apenas pensamento… Pensei que não pensando e apenas agindo … não me “exausta-se” e conseguisse deixar de pensar no que queria tanto pensar…Mas pensar faz bem… Pensar demasiado… fará… ou talvez não…
Pensar … Quase mais parece”pesar” … e o “pesar” tem o seu respectivo peso…
Pensar… Pensar…Pensar…
Não quero pensar … Que pensei… Que penso… Que pensarei…Ou deverei ???
Pensar que tanta questão… já começa a saturar o meu pensamento…
Pensar que apesar de “eu penso … logo existo” soa mesmo a “eu penso logo “exausto”…
Exausta … de tanto pensar … no que não deveria … ou deveria ?...
Pensar… Que pensei…
Pensar …Que penso…
Pensar… se voltarei a desejar…
Pensar…


Sem comentários: