segunda-feira, 23 de abril de 2007

Recordo...

Aquele dia em que Sorria para mim...
Me dizia para levar o meu enxoval... pois era meu e era para ser guardado...
Mas eu ... não o queria levar já...era cedo ainda...
Dizia eu que mais tarde levaria esse mesmo enxoval para a minha casa... mas ainda era cedo...
A casa ainda não estava pronta... a mobilia ainda estava embalada em um qualquer armazém...
Ainda era cedo...
Recordo aquele carinho que me era ofertado dia após dia ... noite após noite...
Recordo a dificuldade em que tinha em fechar a Sua mão por causa daquele maldito candeeiro...
Recordo como Sofria se me atrasava cinco minutos que fossem...
Recordo como me Amava...com o Seu jeito único...
Recordo que me penteava ... Recordo...
Lembrando que está a chegar o dia...
Aquele dia ...
Mãe... até já...
.................




Sem comentários: