sexta-feira, 20 de abril de 2007

Um beijo ou um "Xiklate"?...(espreite aqui)




Hum hum... hoje ( mais uma vez) ouvi dizer " um beijo ou um chocolate... o que é mais doce?"
Não , não me foi dirigida a mim a questão;o)
Foi mesmo no noticiário das 7...
Ora bem , comer chocolate é bom ... para quem gosta , claro está...
Eu lá vou "saboreando" algum de quando em vez... mas confesso... não sou uma "gulosa nata"
Será por isso que o meu coração não "acelera tanto" ?... Ohhh ... lá terei que começar a fazer do chocolate uma refeição diária?
Ah poizé... é que os nossos queridos "cientistas" dizem que o batimento cardiaco aumenta com um simples "saborear " de um chocolate;o)), ou seja um chocolate excita mais que um beijo... ai ai... será??
Ora bem ... o beijo ( aquele beijo...) aguça todos os sentidos , libera endorfinas e ainda consegue queimar calorias ;o)... e o chocolate hum??...Davi Lewis comentou que o chocolate supera o "Beijo" na hora de causar uma sensação de prazer mais duradoura, no cérebro e no corpo...dura quatro vezes mais ... diz ele ( começo sériamente a pensar em ... saborear mais vezes Chocolate ...)
Ora bem Davis estudou o batimento cardiaco e a actividade cerebral por meio de eléctrodos , descobrindo-se assim que enquanto os voluntários comiam chocolate ( ah... os voluntários neste caso foram "algumas" volunt"á"rias , todas elas na faixa etária de mais ou menos 20 anos )
as pulsações chegavam a 140 por minuto... ahhhh chocolate chocolate (será que perguntaram ás devoradoras de chocolate o que estavam a pensar enquanto o saboreavam?? ;o)) ou seja o batimento do coração seria maior que o registado após um beijo( e como seria o beijo hum... xuackkk ou mu@@?? ou....Humm...;))

"Esperávamos que o chocolate aumentasse a atividade cardíaca porque contém algumas substâncias excitantes, mas não pensávamos que a força e a duração de seus efeitos fossem tão potentes", disse Lewis.

Bem... como já não era adepta de chocolate por aí além... vou declarar guerra a este... (Perdi a vontade se começar a saborear mais vezes o xiklate ... eheheh )
Não há mais "xiklate" !!!
Prefiro um beijo doce a um doce beijo ;o))
"I mainada "
Doce dia ... com ou sem chocolate... ;o))

Sem comentários: