segunda-feira, 23 de abril de 2007

Hoje...

Apenas me apetecia ser uma ave e voar...
Para onde não sei, mas que a vontade de me sentir "livre" é imensa é...
Um inicio de semana onde nada me apetece fazer... dizer ...
Apenas voar para onde ninguém me pudesse encontrar...
Estar só... e tentar me encontrar...
Ando perdida ... será no tempo?...no espaço?...
Ando á procura de algo?...Alguém?...
Quero viver?... ou pura e simplesmente acordar e abrir os olhos?...
Dúvidas... incertezas...
Invadem o meu pensamento...
Quem sou eu?...Alma penada que surgiu do nada?...
Só sei que me apetece....
fechar os olhos e ... voar para longe...
Quem sabe ao encontro de Alguém...
Que me espera... me Sorri... me Ama...
E lhe dizer...
Mãe... preciso de Si...dê-me a Sua mão...
Leve-me conSigo...
Beijo com saudades... imensas...




Sem comentários: