domingo, 22 de abril de 2007

Certo?...

-Bom dia Mamy!! ( dando uma beijoca a correr)
-Bom dia Princesa... acordas-te cedo:o)(retribuindo o beijo)
-Sim Mamy acordei... já se esqueceu que tenho exame hoje?...
-Não Princesa não esqueci( Sorrindo)
-Só espero não fazer asneira...
-Claro que não minha tonta...O Pai vai levar-te... queres?
-Nananan... o Pai vai buscar-me... com sorte já sou eu que o trago( sorrindo)
-Vã despacha-te... a hora está a passar...é ás 09.00h não é?
-É sim Mamy... Estou tão nervosa...
-Princesa... olha para mim... Tu vais conseguir...tu queres ... tu consegues...QUERER É PODER! certo??
-Certo Mamy... ( na dúvida...)
-Emilia Rosa!!( em voz um pouco "alterada")-eu disse Certo!! ( piscando o olhito)
-Ups...Pois foi Mamy...
-E então?... Certo ou não?...( esperando a resposta ... pacientemente)
-Certo Mamy( dando um sorriso de orelha a orelha )
-Então vá... Pira-te daqui que já vão sendo horinhas...( sorrindo como só Ela o sabia fazer)
-Até já Mamy... Deseje-me sorte...
-Princesa... Até já...( dando-me um forte Abraço...)
Passados 20 anos ...
-Mamy... porque nunca me "desejou Sorte"?... Será porque tenho já a Sorte de A ter a Si...? Certo??...
-........

Mamy... para Si... algo que vai ajudar a Sorrir... ;o))


Não consigo dominar
Este estado de ansiedade
A pressa de chegar
P'ra não chegar tarde
Não sei de que é que eu fujo
Será desta solidão
Mas porque é que eu recuso
Quem quer dar-me a mão

Vou continuar a procurar a quem eu me quero dar
Porque até aqui eu só

Quero quem
Quem eu nunca vi
Porque eu só quero quem
Quem não conheci
Porque eu só quero quem
Quem eu nunca vi
Porque eu só quero quem
Quem não conheci
Porque eu só quero quem
Quem eu nunca vi

Esta insatisfação
Não consigo compreender
Semtre esta sensação
Que estou a perder
Tenho pressa de sair
Quero sentir ao chegar
Vontade de partir
P'ra outro lugar

Vou continuar a procurar o meu mundo, o meu lugar
Porque até aqui eu só

Estou bem
Aonde não estou
Porque eu só estou bem
Aonde eu não vou
Porque eu só estou bem
Aonde não estou
Porque eu só estou bem
Aonde eu não vou
Porque eu só estou bem
Aonde não estou


Mamy... até já ...com saudades... muitas...:o))

Sem comentários: