domingo, 22 de abril de 2007

Para Si...



Eu não sou uma pessoa perfeita...
Exstem tantas coisas que eu não queria ter feito...
Mas eu vou aprendendo...
Eu nunca Lhe quis fazer aquelas coisas...
Então tenho que Lhe dizer antes de ir...
Que apenas quero que Você saiba...
Eu encontrei uma razão para mim ...
Para mudar quem eu costumava ser...
Uma razão para começar do zero
E a razão é Você...
Eu sinto muito O ter magoado...
É algo com que devo conviver todos os dias...
E toda a dor que Lhe fiz passar
Eu gostaria de poder retira-la completamente...
E ser aquela que apanha todas as Suas lágrimas...
É por isso que eu preciso que Você escute...
Eu encontrei uma razão para mim ...
Para mudar quem eu costumava ser...
Uma razão para começar do zero
E a razão é Você...
Eu encontrei uma razão para mostrar...
Um lado meu que Você não conhecia ...
Uma razão para tudo o que faço...
E a razão é Você...

Beijo ...Ternura...Com Ternura...

Sem comentários: