segunda-feira, 2 de julho de 2007

Fly Awards

A minha Amiga do blog http://flordapalavracege.blogspot.com/ "Flor da Palavra" agraciou-me com este Honroso carinho





O meu muito Obrigada Amiga...Do coração:o)
Alguém , anónimamente , decidiu por si só criar tal iniciativa , com o intuito de presentearmos quem nos faz voar,pois não se trata de um prémio ,mas sim de um "presente" ...


Não será obrigatório nomear ninguém , ficando assim ao critério de cada um "presentear" ou não aqueles espaços que nos fazem "voar", quer pelos seus textos , quer pelas suas imagens


Assim sendo eis alguns dos espaços que eu tanto aprecio ...e sim fazem-me voar

tdocepontinhos.blogspot.com/

Um sorriso e um beijo...por me fazerem "voar"
:o)
Ofereceu-me também ...
Um Sorriso e o meu sincero Obrigado Amiga :o))
Que é única e exclusivamente para ...Mulheres!!
"O prémio Blogue com Grelos premeia mulheres que na sua escrita, para além de mostrarem uma preocupação pelo mundo à sua volta, ainda conseguem dar um pouco de si, dos seus sentires e, com isso, tornar mais leve a vida dos outros. Mulheres, mães, profissionais que espalham a palavra de uma forma emotiva e cativante. Que nos falam de guerra mas também do amor. A escrita no feminino, em toda a Net Lusófana tem que ser distinguida".
Assim sendo a minha escolha recai...sobre...
Um beijo e um Sorriso
:o)

19 comentários:

Anónimo disse...

Ho Mi!
Que bem estou neste teu cantinho...mesmo por vezes só para ouvir esta música que caem tão bem como o que escreves!
És Linda MI!
Vi que me nomesaste com mais um mimo!
Vocês enchem-me de mimo, já não sei como vos agradecer sem dizer obrigada!
Com a missão tentei...mas não chega perante tanto carinho que me dão!
Obrigada MI!
Bjs
Sony:-)

AC disse...

Muitissimos parabéns Mi e pessoalmente espero ler-te com ainda mais grelo!

Parabéns também a todos os por ti agraciados, e um obrigadãozãozicissimo pelo miminho :)

Beijo agradecido

PS - Ia carregar no Enter, mas hoje apeteceu-me por aqui ficar mais um tempo a ouvir-te. Lindissimo este som.

AC disse...

:)
Estive a ouvir um som com a Sony... sincronicidades...
Outro beijo

Mi... disse...

Sony
Tu mereces todos os Miminhos ... óh se mereces Linda
Obrigada eu ...
por seres como és:o)

Um beijinho enorme:o)

Até já**

Mi... disse...

Dias

E depois não és um Querido...
Tens razão...:O)
És muito mais que isso:o)
Adoro a tua companhia por aqui...
mas isso tu sentes:o)
Tanto que também eu ouvia a musica contigo e com a Sony:O)

Obrigado...

Um beijo sentido:O)

Até já **

Gasolina disse...

MI,

Eis que chego para te visitar e???

Levei um baque! Retribuis-me na mesma moeda!

Sinto-me lisonjeada mas constrangida...não era suposto fazeres isto...

Obrigado Querida aMIga!
Um beijo de sândalo para ti!

Silêncio © disse...

Ohhhh Miiiiii

Tu és mesmo um anjo meu doce.

Obrigado de fundo do meu coraçãozito.

Um beijo enorme para ti

Mi... disse...

Gasolina

Minha Amiga...
Nesta vida nada é suposto
Se o fiz foi porque o merecias... mereces!
Logo, nada de ficar constrangida, senão arranjo forma de te oferecer um molho de grelos ...Bem verdinho para o jantar:oD
E... Lisonjeada sinto-me eu...
Por seres minha Amiga :o)

Um beijo de boa noite
Amiga minha:o)

Até já **

Mi... disse...

Som do silêncio

Eu te digo se sou anjo e Doce?:o)))

Para a próxima dou-te um rebuçado...
ou queres antes um chocolate?

( Diabruras ja fizemos qb ... ou não?? ) :oD

Um beijo nesse teu Coraçãozinho

Ternura :o)

Até já **

®efeneto disse...

...a amizade � isto, dar e receber...parab�ns pelos recebidos e mais parab�ns pelos dados...voltarei em breve para visitar melhor...um beijo efeneto.

Mi... disse...

Efeneto

Um sorriso de agradecimento
E uma noite serena :o)
té já **

CS disse...

Thank you!!! :)

Agora, se me permites, vou -me perder um bocadinho aqui pelo teu blog, que ainda não conhecia.

Beijinhos

Ácido Cloridrix HCL disse...

Chuakksssss,,,, pelos minetezinhos sublimes,,,, ooopsssss,,,, momentos digo,,,, meu Deus,,,, porque será que quando me lembro de ti, penso logo nesses sabores, nessas coisas??????
HCL

Coisas de Mulher disse...

Olá Mi!
Obrigada pela visita e por este mimo, não estava nada à espera
:-))))
Beijinhos!
Helena

Mi... disse...

Cookie

Daminha mai linda :o))

~Passeia á vontade, como

e quando quiseres

Uma beijoquinha grande :o)

Mi... disse...

acidocloridrix

Só tu para me proporcionares estes momentos
Um beijo grande grande:o)))
E parabéns !Mereces!
Um beijo enorme
:o)

Mi... disse...

Helena

Por isso mesmo

Mais que merecido pelo teu belo trabalho

Um beijinho grande e

Parabéns !!:o)

Joana disse...

Agradecida por tal presente :)

Beijooo

Até já!**

' Claudjinha disse...

Parabéns por este blog, está fantástico =D