sábado, 28 de julho de 2007

Meu Doce...Mar

O Mar fui visitar
Ao ouvi-lo ,com ele falei
Sorrio para os seus habitantes
Que me sopram um beijo ,de encantar
As belas rochas ,convidaram-me a sentar
Não me fiz de rogada e... sob elas me sentei
A serenidade procurei
Observando o horizonte
Os meus sentimentos acalmei
A Paz desejei
Ali mesmo a encontrei...
a ela eu me entreguei.
Pela areia descalça andei
Com meus dedos,
Seus grãozinhos acariciei
O sol pôs-se... e eu a seu lado... me encantei
Fez-me bem ... chorei ...sorri... falei...observei...meditei...
E a sorrir para casa voltei

No caminho o Céu olhei
A lua vi,intensamente bela
A fitei enternecida
Está quase cheia...singela...
Um sorriso esboço,um sorriso Amigo
A um Lobo, que andava ferido
Um beijo soprei... a sua ferida curei...
Agora de mão dada ao lobo
Sorrio...a ele... á Lua
Sou assim...
Gosto de mim...
Jamais mudarei
...
:o)

5 comentários:

Wizard disse...

O lobo que este feiticeiro é
Ao ver-se numa noite de lua cheia
Longe de quem Ama
Uiva incessantemente
Um uivo longo e triste
Um choro irreprimivel

AC disse...

E que companhias nesse caminho: o Mar e a Lua a emoldurarem o Lobo. Perfeito!

Gosto em particular da 2ª ilustração.

Beijo grande

Rui Gonçalves disse...

E tens imensos motivos para gostares de ti, assim como os que te conhecem também gostam.

Gasolina disse...

Só quem gosta de si assim como tu pode gostar tão bonito dos outros.

Esse é o segredo. O teu segredo.

Deixo muitos beijinhos para uma aMIga Tremenda!

Cúmplice... disse...

Um Dia Bom pra Ti...
Um Beijinho...