quarta-feira, 11 de julho de 2007

A um Anjo...


Há uma estrela no Céu
Que há uns anos vida ganhou
Um Anjo da terra saiu,
E assim muita gente querida , deixou...
Hoje e sempre, O lembro com saudades
Olhei o céu em sua busca...
-Ah...está aí!!!...Olá boa noite!!!
Não me responde , nada me diz
Apenas brilha, brilha e brilha...
Como sempre , em toda a sua vida...
Ti'Abilio, meu Querido Sogro
Meu Pai segundo, em algumas alturas o Primeiro
Avô dos meus fihos,netos saudosos de Si
Um beijo eterno, saudoso a sorrir...
Com imensa dor...pela sua partida
Juntos ,todos iremos ficar um dia
Nesse novo mundo que ainda está por vir...
E assim ...
todos de mãos dadas
Sorrir
**

4 comentários:

Gasolina disse...

Belissima homenagem!

Um beijo da amiga para a aMIga.

Mi... disse...

Amiga Minha

Quando se Ama Alguém incondicionalmente
Uma homenagem assim...
é apenas uma gota no Oceano...
Mas Ele sabe que está no meu coração, e dos seus Netos
Um beijo com Carinho Amiga :o)
Até já **

Cúmplice... disse...

É lINDO isto!!!!...

De momento só consigo tempo de te desejar BOA NOITE!!!....

O Trabalho rouba-me o tempo....

Beijinho... :)))

(Eu volto...) :))

Mi... disse...

A.ses.i.oM

Um sorriso
Um beijo para a tua noite,
para o teu dia
Linda é a tua incansável simpatia :O)
Volta sim...eu lá irei
Beijinho e
Sorri:o)

Até já :o)