quarta-feira, 11 de julho de 2007

Momentus de Excelência...



Considerarem este meu Cantinho um "Momentu's de Excelência" é para mim uma grande Honra

Sem palavras para agradecer, sem saber o que dizer , e tendo eu que agraciar os meus Momentu's de Excelência passarei a retribuir e a partilhar esses mesmos Momentu's Excelêntes

Com
A minha Querida Amiga que me agraciou com tão Excelênte mimo
e o meu querido Amigo
Assim como com alguém que é não menos Excelente e que com as suas mãos fazem
Maravilhas Excelêntes são elas ...
Ainda pelas suas palavras, pela sua escrita e por ficar Maravilhada com ela ( a escrita),
Um beijinho enorme de Mi ... para vocês :o)
Obrigada:o)

1 comentário:

Cúmplice... disse...

Não sei que dizer... ...

Acho que vou ficar a Sorrir.. :))
Será sufuciente para te Agradecer?
Visito o teu Blog porque Cativa cá vir... E ler-te!!!... Olha... Não tenho mais palavras... ...

Um sorriso pra Ti... :)))
Acho que um Sorriso diz muito e faz tão bem a quem o dá e a quem o recebe...

Beijinho... (Sem palavras... :)))