sexta-feira, 13 de julho de 2007

Obrigado...

e da Casinha da Menina Simples ,

Obrigado:o)


Meu Blog Fala de Amor...Cartão da Amizade...Blog com tomates...
Em tempos emotivos
Eis que as emoções ficam ao Rubro
Dizer-vos o quê?
Não há palavras que exprimam os meus sentires
A Amizade é bela, sem ela não sei viver
Os tomates?Esses são uma outra história :o))
falar de Amor...Maravilha , principalmente quando com as Estrelas se fala:o)
Um sorriso ,
Um abraço carinhoso e um beijo agradecido
E Amigos:
A vós...
Para vós ..
De Mi...
Bem Hajam por Existirem
:o)




13 comentários:

Cúmplice... disse...

É 'dificil' exprimir a Amizade...
Palvras não chegam... São demais?!!!??...
Olhamos as Estrelas, Sentimos... E Alguém vai Sentir....

... Um SORRISO de agradecimento...

Beijinhos... :)))

Mi... disse...

A.ses.i.oM

Sim...
Olho as Estrelas
E n'elas vejo o seu sorriso
Agraciando outras Estrelas
Pela sua bondade, pelo seu Carinho
Por tão bela Amizade
Assim eu...
...Sorrio ...por existires

Um beijinho :o)***

®efeneto disse...

...um dos meus espaços de referência e paragem obrigatória...acabei agora de agradecer o seu comentário no meu espaço e venho aqui agradecer o seu gesto (mais um). Palavras para quê...amizade sentida e pura...um fim-de-semana cheio daquilo que mais desejar...um beijo musical...

Excelsior disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Excelsior disse...

...Grato pela lembrança, querida amiga...

...Não sei muito bem que possa ter feito para a merecer, mas definitivamente, vem em boa hora, tal gesto...

...Lamento, quiçá, não estar à altura de retribuir agora, tamanho gesto...

...Um beijinho muito grande...

...Desejo tantos momentos de felicidade, para ti, como constelações existirão, no céu de um mundo bem distante...

...Até.

Menina Simples disse...

****************************************
Esta musica MI...é lindaa!!!
Suas palavras MI...são belas!!!
Seu blog MI...faz-me sonhar..sonhar...sonharrr!!!
Obrigada MI.. por ter aparecido na minha vida!!
****************************************

AC disse...

Parabéns
Parabéns
e
Muitissimos Parabéns (este é pelos tomates)

É tão bom quando os que me são mais queridos são reconhecidos e agraciados, tão bom... PARABÉNS miuda.

Beijo do teu tamanho

Cúmplice... disse...

... Vim desejar-te uma boa noite.
E que o Dia de Amanhã seja repleto de coisas Boas... Sorrisos e Carinhos... E calorzinho nesse Coraçãozinho...
Que seja lembrado pelo que de bom o DIA tiver... :))

Beijinhos...

Gasolina disse...

(Demorei um bocadinho porque fui apanhar um choque eléctrico...)

aMIga MI...
Estou...entupida! Que dizer? A tua generosidade é do tamanho do mundo.

Tudo isto é demasiado...de ti para mim. Ou de MI para mim.

Tu sim, estás de Parabéns! Merece-los todos, todos!

Sinto-me tão honrada por receber de ti todos estes MImos.

Obrigada, Grande aMIga.
Um beijo de admiração e gratidão sentidas.

Cúmplice... disse...

Dia Repletto de SORRISOS... :)) :)) :))) :))))
...
Beijinho Doce... :)) :))) :))))

Silêncio © disse...

Minha querida Mi!

è uma prazer receber tantos miminhos vindos de ti, é com todo o orgulho que os colocarei no meu cantinho assim que tenha um tempinho de fazer um post decente.

Um Beijo enorme e cheio de carinho pra ti :D

Anónimo disse...

Parabéns pelo prémio e muito obrigado por me presenteares tb!
Beijito :)

Mi... disse...

:))))

Muito agadecida a todos vòs
Um beijinho sorridente:o)))

Obrigado ***