terça-feira, 24 de julho de 2007

Mimos...

Bom ...
Como Miminhos nunca são demais ... eu aceito de bom grado todo o Miminho recebido
Tento contudo , partilha-lo também :o)

E desta vez foi a Som do Silencio
que a mim me "ofereceu" um molho de grelos...
Este "Mimo" é apenas atribuido a mulheres...

Passo a citar:
"Blogue com grelos" premeia mulheres que, na sua escrita, para além de mostrarem uma preocupação pelo mundo à sua volta, ainda conseguem dar um pouco de si, dos seus sentires e com isso tornar mais leve a vida dos outros.
Mulheres, mães, profissionais que espalham a palavra de uma forma emotiva e cativante.
Que nos falam da guerra mas também do amor.
A escrita no feminino,
em toda a net lusófona
tem que ser distinguida."

Som Do Silêncio
minha Querida muito Obrigada...
Mesmo
Um sorriso , um abraço
Um Beijo sentido
:o))
E do Coração do Dias veio o Carinho
Sim...presenteou-me com algo para mim muito Especial...
Com este selinho eu sorri muito
O Selinho da Amizade
Dias
Vou...abraçar-te forte
E dizer-te...
Sou tua Amiga
Sentindo a Emoção
Te beijo com Ternura
Bem Hajas por existires
:o))
Hum...
E agora...
Algo mais ... nutritivo
A minha Amiga de Flor Da Palavra sabe que eu adoro fruta
Logo ... ofereceu-me uma banana
Ou Seja ...
O Prémio da banana
Certo é que eu adoro banana
Obrigada Amiga minha
Por esta banana tão fofinha
Parca em palavras estou
Para mais alguma coisa acrescentar
Apenas o meu muito obrigado
Do Coração
:o)))
E a quem me lê...
estes miminhos vou ofertar
Desejo uma noite serena
E com os meus Miminhos
lá vou eu a cantarolar
:o))
Até já ... Sorrindo ***

6 comentários:

AC disse...

Montes e montes de mimos teus, e um deles é da minha parte... muy cool!!

Fico muito contente por ti, e por mim que mimando acabo por receber um forte abraço e um terno beijo que de imediato devolvo com toda a energia que de mim precisares.

Beijo agradecido e aplaudindo quem te mima.

*

mitro disse...

Temos mulheres!

Cúmplice... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cúmplice... disse...

Como tambem te leio, tambemm quero esse miminho... :)))
Recebe um tambem... Que sem mais para oferecer, dou-te um Sorriso!...

Beijinho... :)))

AC disse...

Beijo que te roube Sal, oh privilegiada :)

Ate depois...

*

Gasolina disse...

Tu és um MIMinho!

Minha Queridissima e terna aMIga.
Nunca se diz tudo.
De mim, muito para além das palavras.

Parabéns!
AdMIro-te muito.

Beijinhos :~D