terça-feira, 3 de julho de 2007

Aqui estou eu...


Deitada na minha cama
Embrulhada nos meus lençóis
Como minha companheira
a minha fiel almofada
Olho em volta...
Fixo-me na janela entreaberta
Consigo ver a Lua , as estrelas iluminando o céu
Sinto o ar fresco da noite , essa brisa agora fria...
O meu pensamento voa até ti...
Invade-te nesta noite sombria...
Pois a Lua essa ... de repente...escondeu-se
por detrás de uma ou outra nuvem
mais recatada ,quem sabe até... mais ousada
Penso em Ti,
Como estarás?...
Sopros de ansiedade me invadem
A preocupação me assombra
Um Princepe sofre
Dentro de seu Castelo
O Rei esse ,chora, grita
Num silêncio ensurdecedor
Pois a dor é ainda maior ...
O seu rebento agonia,
naquela cama deitado...
Pedindo á Lua , soprando ao vento
Olhando para uma Estrela
Aquela ali sabes?
Estás a vê-la?
Olha... é essa mesmo...
Peço-Lhe , rogo-Lhe...
Mil desejos me acompanham
Mil ternuras te envio...
Um Sorriso esboçado
Para a tua dor aliviar...e assim...
Te abraçar...
para depois o teu rosto ...
Acariciar
...

27 comentários:

Ema Pires disse...

Passei por aqui e adorei este poema e o resto. Voltarei com certeza.
Abraço

Gasolina disse...

Beleza à flor da pele...

Lindo MI.

Um sorriso e um beijo para ti.

Wizard disse...

Quando a lua olhei
Um beijo lhe enviei.
A ti te foi encontrar
E o beijo entregar.
Com ciumes e desgosto
Atrás das nuvens se escondeu

Cúmplice... disse...

Simplesmente Belo este Poema!...
Quantas vezes só os pensamentos nos consolam, a Lua nos dá alento... A Dor desagua numa lágrima que corre pela face e assim acalma aquele aperto no peito.

Um Beijinho...

Anónimo disse...

Enquanto houver alguém que ao luar olha as estrelas, orando pelos que sofrem... todas as crianças são príncipes, rodeados de reis e rainhas.........abençoados por fadas madrinhas...como TU

AC disse...

Ola...
So consigo deixar um beijo forte... e desejar tudo de bom.
*

mitro disse...

Obrigado...

Anónimo disse...

Ho MI,
Tenho que me ir embora daquiesta música faz a minha pele arrepiar, sinto o coração a bater, e as lágrimas teimam em cair!
Aiiiiiiiii!!!
Em conjunto destas palavras...vou embora mas voltarei sempre ...mas antes quero-te perguntar porque choras linda MI!
Não chores, esses olhos lindos não foram feitos para chorar!

Eu é que já quase choro ao ouvir estas cordas do violino a chorar!
bj
Sony.-)
Voltarei por ti, pelas palvras e por este ranger destas cordas!

Anónimo disse...

Ainda cá estou..estas cordas prendem-me aqui!
Vou te contar um segredo!
Adoro um piano, e tenho mais um sonho de muitos...mas esse vou ter de o realizar, para com ele"abraçar um sonho do meu pai" TOCAR VIOLINO!
O meu pai sempre me disse que o violino é o rei dos instrumentos assim como o leão era o rei dos animais!

Um bj
Sony:-)

Anónimo disse...

Um poema de saudade , de ausência.
Lindas palavras.

Mi... disse...

Ema Pires
Bom dia :o)
Obrigada por ter passado , retribuirei na mesma condição
Um beijinho:O)

Até já**

Mi... disse...

Gasolina

Amiga

Há dias, em que a dor
de alguém próximo é sentida de tal forma ...
Que adormecemos com ela

Um beijinho Amiga **

Mi... disse...

Wizard

Meu Querido

A lua não tem ciúmes,
nem desgosto,
apenas saudades...
Do seu Sol

Um beijo...á esquimmó para ti

:o)

Dolo Tue(L)

Mi... disse...

A.ses.i.oM

Meu querido Lobo
Olho para ti , vejo os teus olhos iluminados
Belas as palavras que me diriges

Um beijo doce:o)

Até ja **

Mi... disse...

Anónimo

Ternura minha
E que tu o Rei ,
já estejas mais aliviado
Sei que o Princepezinho já dorme...
Descansado
Um beijo com muita Ternura
a ambos
:o)
Até já **

Mi... disse...

Dias

Um sorriso pela tua preocupação

E sim... corre td bem :o)

Um beijo mais forte ainda...

Para ti:o)

**

Mi... disse...

Mitro

Meu amigo de longa data
Não agradeças... sorri

Um beijo .. em ti:o)

Até já **

Mi... disse...

Sony

Minha querida, já ñ choro...
Agora sorrio , para ti:o)
As tuas palavras são doces
Tu és um doce:o)

E sim , realiza esse sonho:o)

E sabes?

Tu és a Rainha da simpatia

Um beijinho minha Linda :o))

Mi... disse...

Secreta

Obrigada

Um beijinho a sorrir:o)

Menina Simples disse...

******************************************
Pois... eu n�o sei escrever coisas assim, t�o lindas...mas sinto o que est� escrito.
O cora�o fica pequenino e apertado e acaba sempre por cair uma l�grima....Um beijinho Mi, e obrigada por t�o belas palavras!!
******************************************

Mário Margaride disse...

Querida Mia,

Distraído eu estava. Que ainda não me tinha apercebido que esta MIA, és tu querida amiga!

Peço que me desculpes por esta distração. Estou desculpado?
Penso que sim...tu és uma pessoa maravilhosa! Extraordinária! Adorei conhecer-te na Sexta feira. Ficaste no meu coração querida amiga.

Adorei, este lindísimo poema!

"Mil desejos me acompanham
Mil ternuras te envio...
Um Sorriso esboçado
Para a tua dor aliviar...e assim...
Te abraçar...
para depois o teu rosto ...
Acariciar"

Palavras para quê? Lindíssimo!

Beijo terno...

AC disse...

Beijo de noite para o resto de uma.

*

Gasolina disse...

Querida aMIga,

DE quando em vez venho aqui mesmo sem deixar rasto...só ler-te, respirar-te.

Há coisas que não se dizem...

Um beijo grande MI.

Mi... disse...

Menina Simples
Sentes... sinto
Um beijo e um sorriso Amiga
:o))

Mi... disse...

Mário

Meu Amigo
Nada há a perdoar entre Amigos
Apenas Te sorrio...e te dou um Beijo Enorme
:o)))

Mi... disse...

Dias
Recebido e ...
retribuido para
uns bons Dias

:o))

Mi... disse...

Gasolina

Amiga minha
E como é bom sentir o ar que respiras
Beijo Grande a sorrir
:o))))