quinta-feira, 28 de junho de 2007

"Hoje..."

Comments for MySpace

Quarta feira , 27de junho de 2007
Estou eu aqui, sentada...olho pela janela
Um sopro de luz m’invade...
Uma saudade m’aperta
M’inha’lma chora
Penosa , triste
Por tão carente se sentir
Milhares de Estrelas espetam o meu Coração
Tantas farpas me cortam a pele
Tantos fios eriçam meus pêlos
De tanta saudade sentir... sinto-me febril
As chamas invadem todo o meu ser
O medo acompanha-me... o frio , o gelo....
Tremo!!
Olho a Lua ,
Ela que me faz companhia
Altiva , Luminosa por excelência
A ela lhe peço um desejo
-Ajuda-me a apagar do peito
Esta dor de tanto querer...
A noite vai ficando longa
Se instala em mim
Nesta noite apenas o teu sorriso m’encanta
O teu olhar me fascina
Vem...
Ocupar com o teu corpo este abrigo que te chama
Vem ser a minha morada, o meu abrigo
Deixa fazer com que meu coração
Te faça sentir ...tal qual n’um porto seguro
Atordoada p’las saudades
Encantada por tão bela noite
Uma lágrima desliza pelo meu rosto
E adormeci...a pensar ...
em Ti...
...

14 comentários:

AC disse...

Carissima Mi

Perdoe-me mas desconhecia-lhe esta veia poetica que tanto me agradou.

Deixo-lhe os meus francos parabéns com o desejo que essa lagrima, quase sonhada, se evapore neste beijo SHUACK

®efeneto disse...

...toda a magia e encanto que a Lua possui voçê transportou para este espaço de uma forma soberba. Parabéns. E a ver pela data essa lágrima ainda está fresca...que belo embrulho de palavras que voçê abriu hoje...beijo amigo efeneto.

Gasolina disse...

Quando de tanto transborda o peito numa lágrima, do fascinio de um sorriso, esse bem querer não afasta, nem o tempo nem o porvir.

Um beijo de carinho, aMIga.

Silêncio © disse...

Minha amiga, sei que estamos a falar no outro "lado" mas não quis comentar lá...
Mas aqui...
Lêr este texto maravilhoso...
Ao som desta música...
Tenho as lágrimas a correr de emoção...

Um Beijo Sentido e Agradecido por tão belas palavras

Gasolina disse...

aMIga,

Passa no meu canto. Estão lá uns grelitos para te oferecer.

Beijinho.

Anónimo disse...

Sem palavras ...
Poema belissimo!

Mi... disse...

Dias ...Carissímo

Um sorriso ,por agradar
um obrigado por me presentear,
e um beijo...
por a minha lágrima
fazer evaporar

Até já :o)

Mi... disse...

Efeneto

Palavras mágicas...
Sairam de tão belo embrulho
Obrigada e um Sorriso

Bom dia :o)

Até já :o)

Mi... disse...

Gasolina

No meu peito guardo o teu beijo...
O teu Carinho
Um beijo Amiga
Até já :o)

Mi... disse...

Som do Silencio

Surpresa me fizes-te
Palavras lindas dizes
Lágrimas deixas rolar...
Anda cá...
A tua testa vou beijar:o)

Até já :o)

Mi... disse...

Gasolina

Obrigada
Passarei sim Amiga

Beijinho :O)

Mi... disse...

Secreta

Olá :o)

Um sorriso e um beijo:o)

Dia bom:o)

Cúmplice... disse...

Belas estas Palavras!...
Tremo... Sim, o frio, o gelo, o medo... Fazem-nos tremer...
Mas quantas vezes trememos de emoção, emoção por sentir, por pensar, por ver a Lua...
Uma lágrima pode cair... Mas se adormecemos com um sorriso, que pode ser no coração...
Adormecemos bem...

Beijinhos..

Mi... disse...

Olhando a lua vejo os teus olhos
Sorriem para mim...
Que belos s�o...
De uma pureza... sem fim

:O)

Um beijo e serena noite **

At� j�o)