sexta-feira, 15 de junho de 2007

ओउत्र तेंतातिवा

Ninguém passa pela vida impunemente;
Carregamos, sempre, nossas dores e devaneios.
Vã tentativa de açambarcar tudo o que agrada.
Mas a reta entorta, corta e rompe de repente
A lineariedade da fantasia em seus permeios.
Os castelos de areia...pela chuva destruídos.
Céu dramático, nublado e, pouco antes, iluminado
Transforma a rotina em postura desregrada
A consumir carícias, ternuras e desejos instituídos.
Tola esperança, intuída e combinada.

Qualquer paixão cobra o ônus da loucura.
Contamina o amor por nós criado.
Modificando o espaço-sonho, na bissetriz
Que transforma o nosso encontro uma ruptura
Do que possuíamos...escapou, é procurado.

Faliu, mais uma vez, a construção inconsciente
Ao confundir a realidade com o vivido.
Pensando ser em toda a vida um ser feliz
Exibe ao mundo um projeto inconsequente.
Não ousou transgredir, ateve-se apenas ao que lhe foi
permitido...

...

4 comentários:

Ácido Cloridrix HCL disse...

Muito bemmmm,,, adorei visitar este cantinho,,,, vou voltar ao meu poiso amanhã, agora estou em viagem fica meio dificil, mas acredita que amanhã vais levar comigo em cima,,, ehhhehhh,,,, quer dizer,,, comigo em cima, no bom sentido ok??? É que sou meio para o pesadito,,, 85 kilos, podias te magoar,,,, HCL

Joana disse...

Olá!!! Passa no meu blogue... tens lá Prémios para ti :)

Beijooo

Até já!**

Anónimo disse...

acidocloridrix , Um beijinho enorme, e sim falaremos :O)
Até já ***

Mi... disse...

Simplesmente Joana
Obrigada
Passarei sim
Beijo e até já :O) **