quinta-feira, 14 de outubro de 2004

Um Sorriso...

Aos amigos que encontrei através de uma tela pequenina, mas que para mim foram e sempre serão importantes.
Pessoas que souberam me escutar, me compreender; foram fiéis, e acima de tudo foram atenciosos.
Com certeza foram capazes de mudar uma vida.
Algumas pessoas que possuem o dom de serem amigas...
Pessoas que souberam conversar, que trouxeram a reflexão e a razão em minha vida.

Amigos que escutaram minhas dores, minhas tristezas, meus desenganos, minhas lembranças, meus sonhos e todas as coisas perdidas que o tempo calou.
Transformaram meus pensamentos, souberam penetrar em minha alma há muito tempo calada.
Souberam diminuir minhas angústias e necessidades, buscaram no mais profundo do meu ser, eu mesma
Esses amigos não são poderosos.
São pessoas simples que sabem ouvir, escutar e compreender. Esse amigo só poderia ser,
VOCÊ.

Sem comentários: