sábado, 30 de outubro de 2004

.Chove...
Há trovoada...
Um céu completamente negro...
Deveria estar algures longe daqui...
Nao me apeteceu...
Voltei para o meu cantinho ...
A minha casa...
Após umas horas de viagem para lá e para cá...
Cheguei á minha casinha...
Pelo caminho muitos acidentes...
A neblusidade era muita...
A chuva nem se fala...
Velocidade mais ainda...
E eu a ver ...
Parei em Amarante...
Fui ver o rio...
Estava lindo... com a sua corrente magnificamente forte...
Sorri...
Passei um bom tempo lá
Me senti feliz por uns momentos...
Algo me despertou...
Uma felicidade há muito escondida...
Voltei a sorrir...
Mais uns quilómetros para percorrer...
Mais um acidente...
Vejo a portagem ...
Estou a chegar...
Cheguei...
Aqui estou... e nada me aconteceu...
Volto a sorrir:o)
E agora vou dormir...
Agora só tenho mesmo esta imagem em mente

Um bom fim de semana
Beijinhos ...

Sem comentários: